Bônus IV

1.8K 269 114
                                    

Oiee...voltei!

Graças a minha Galeguinha chata eu tô aqui mais uma vez com um bônus.  heheheh...falando sério... A ap__marques pediu por mais um capítulo, só que desta vez pelos olhos de Mendonça. Então lá vai!

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

🧔♥️👩

Sem revisão

Pov Mendonça

Estou olhando para Barbara sem acreditar no que acabou de acontecer. O que eu fiz de errado?

Barbara junta suas coisas depressa. Ela sai do quarto fechando o zíper do vestido sem olhar para trás.

Levanta Henrique! — meu subconsciente alerta, mas eu ainda estou paralisado tentando entender porque ela está fugindo.

Se você não levantar nunca vai saber!

Pisco várias vezes e balanço minha cabeça para espantar meus pensamentos, levanto rápido e visto minha cueca e a calça, saio descalço e sem camisa, não a encontro na sala, ela já deve ter descido.

Aperto o botão do elevador com força várias vezes, mas nada de chegar no meu andar. Resolvo descer pela escada, salto os degraus depressa e ao chegar na portaria só encontro a porta fechando.

— Bárbara! — grito e nada.

Saio do prédio como um louco, e a encontro andando a passos largos pela calçada, com seus saltos na mão.

— Bárbara! Espera. — ela me ignora.

Corro até ela, e puxo seu braço.

— O que aconteceu? — Quando ela vira percebo que está chorando. — Eu te machuquei?

— Não. — ela responde balançando a cabeça.

— Então o que houve?

— Não foi nada Henrique, eu só preciso ir.

Ela tenta puxar seu braço tentando sair, mas eu não deixo.

— Você não vai. — digo autoritário e ela me olha assustada. Puxo Bárbara para meus braços e a envolvo em um abraço apertado.

Seu corpo está gelado, me assusto ao ouvir um soluço. Ela chora alto.

— Foi tão ruim assim, Bárbara?

— Não. — ela diz e suas lágrimas aumentam.

Meu coração bate forte, sinto as batidas do seu. Barbara me olha e eu passo meu polegar pelo seu rosto.

— Foi perfeito demais. — sorrio e a beijo mais uma vez.

Ela tenta resistir, me empurra até, mas por fim acaba cedendo. Sua mão livre vai para meus cabelos e ela puxa me fazendo gemer baixinho. Me sinto vivo novamente, é tão estranho depois de tantos anos.

—Fica comigo essa noite. — peço com o rosto colado ao dela.

— Não faz assim. Eu não posso, Henrique.

— Você tem alguém? — ela nega. — Então o que te impede?

Bárbara não responde. Devagar me abaixo, e passo meus braços por baixo de suas pernas a pegando no colo, pego seus saltos e seguro, enquanto ela fecha os olhos e passa seus braços no meu pescoço. Beijo seus cabelos e volto para meu apartamento.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora