Capítulo 5
Oie...
Bora com mais um capítulo. Espero que gostem.
Bjs
Lu
😘🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Pov Dakota
Depois de ter me alimentado um pouco, me senti menos zonza, mas ainda estava confusa e preocupada.
Minha mente se recusava a acreditar que eu estava doida ao ponto de ter visto ele.
Estremeço, quando o sorriso dele vem em minha mente.
— Com frio, amor? — meu marido acaricia meu joelho e eu me encolho no banco do carro.
Jordan e eu estamos indo para minha consulta. Meu marido disse que tivemos sorte em conseguir um encaixe com o melhor psiquiatra da cidade.
O consultório do doutor Tobias Jordão fica no mesmo bairro onde moramos, em um sofisticado prédio comercial.
Jordan segura firme minha mão enquanto entramos no prédio.
— Bom dia, posso ajudar? — diz a recepcionista com um suspiro.
— Consultório do doutor Tobias Jordão. Temos consulta com ele. — Jordan diz.
— Pois não senhor, documentos por gentileza. — ele passa nossas identidades — Aqui estão os crachás de identificação. O elevador fica à esquerda seu andar é o terceiro.
— Obrigada. — agradeço com um sorriso fraco e pego o meu.
Meu marido me envolve em seus braços enquanto aguardamos o elevador.
— Vai ficar tudo bem meuamor! Eu prometo. Custe o que custar. — ele diz baixinho contra meus cabelos.
Quando as portas do elevador se abrem, um perfume malditamente conhecido invade minhas narinas.
Desesperada, olho em volta na esperança de encontrar a origem do perfume.
Meu peito dói, o ar me falta.
Minhas pernas parecem não obedecer.Jordan me segura para que eu não caia.
— Calma, está tudo bem! Estou aqui com você.
Me aperto em seu peito tentando conter o desespero que se forma dentro do meu peito.
Dentro do elevador o cheiro é a ainda mais forte. Fecho meus olhos com força, mas é em vão. Minha mente traz à tona as malditas lembranças.
Agradeço mentalmente pelo fato de serem poucos andares e quando as portas do elevador se abrem novamente, o ar parece mais puro.
Suspiro aliviada. Jordan seca minhas lágrimas e me beija.
O consultório é amplo e claro. Quase tudo é na cor branca, com a exceção de alguns poucos artigos de decoração que enfeitam a mesa da secretária.
Ela é uma senhora de meiaidade com o semblante sério.
— Sente-se querida, vou avisar que chegamos. Bom dia, sou Jordan Masterson e aquela é minha esposa. O doutor Jordão ficou de conseguir um encaixe para nós.
— Claro senhor Masterson, vou avisar o doutor que vocês chegaram. Fiquem à vontade por favor.
Meu marido se senta ao meu lado e passa seu braço pelo meu ombro.
— Você está bem? — eu apenas confirmo com a cabeça. — O que foi no elevador?
Enterro meu rosto em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Você - Concluída
FanfictionDakota Johnson e Jamie Dornan viveram um grande amor na juventude. Ela jurou que era pra sempre, ele sumiu sem deixar rastros. Quinze anos depois Jamie reaparece dizendo que sempre a amou e a quer de volta, mas agora Dakota está casada, tem uma vida...