Capítulo 3

3.2K 312 144
                                    

Capítulo 3

Oi meus amores, chegando com mais um capítulo dessa fic.

Bora de capítulo então. Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Pov Dakota

Meu corpo fica paralisado, sinto tudo tremer dentro de mim.

Fecho os meus olhos na tentativa de me acalmar e quando torno a abri-los, ele não está mais lá. Não pode ser! Eu sei que o vi, era Jamie.

— Onde ele foi? — olho em volta, mas nem sinal dele.

— Quem, amor? O que aconteceu?
Ignoro as perguntas de Jordan e atravesso a rua sem me importar com os carros passando. Ouço uma buzina e um grito.

— Dakota! Não! — A voz de Jordan ecoa alto em meus ouvidos.

Na minha direção vejo um SUV vermelho se aproximar em alta velocidade. Não há tempo para eu correr, me encolho enquanto aguardo o impacto eminente, mas sinto meu corpo ser arremessado para longe.

Acabo caindo no chão e sinto um corpo forte sobre o meu. Não! Não! Não! O perfume dele invade minhas narinas. Relutante, abro os meus olhos e para minha surpresa não é Jamie.

— Desculpe! — diz o homem loiro de olhos verdes com a mesma blusa e o mesmo casaco que...

O homem se afasta e me analisa.

— A senhorita está bem?

— Acho que sim. — respondo atônita.

— Vou leva-la ao hospital.

— Não é necessário senhor, eu mesmo levo. Sou o marido dela. Você está bem, meu amor? — Jordan me ajuda a me levantar.

— Estou.

— Obrigada por salvar minha mulher. — Jordan aperta a mão do rapaz.

— Coqui, o que aconteceu? — Blake pergunta apavorado.

— Eu achei ter visto uma pessoa conhecida, atravessei a rua sem olhar.

Meu amigo me analisa e pelo seu olhar sei que ele está preocupado.

— Meu amor vamos sair daqui. — Jordan pede.

— Quer ir até a loja e se sentar um pouco? — Blake pergunta ignorando o pedido de meu marido e eu nego.

— Quero ir para minha casa.
— Tá, eu te ligo mais tarde. — Blake diz depois de algum tempo.

Jordan e eu andamos até o carro, ele abre a porta para mim como de costume, mas meu marido nem me olha. Ele parece estar perdido em seus pensamentos.

Não trocamos nenhuma palavra enquanto ele dirige até a nossa casa. Como vou explicar a ele o que aconteceu?

Ao chegarmos meu marido abre a porta do carro para que eu desça e me ajuda a sair.

Conceição nos aguarda próximo à entrada.

— Boa tarde senhor, senhora!

— Boa tarde Conceição. A senhora Masterson teve um dia cheio, prepare algo leve para ela comer e leve no quarto, por favor.

— Pois não, senhor!

— Vamos, você precisa descansar. — ele me leva ao nosso quarto.

— Me espera aqui, vou preparar um banho para nós.

De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora