Capítulo 14

2.7K 330 97
                                    

Esse capítulo ofereço a JuliaFerreira386 e JeiseaneEstevao

Duas amigas que ganhei nesse app. Contem comigo sempre.

A dedicatória é da primeira postagem, mas não poderia ser mais atual. 

Espero que gostem do capítulo

Bjs
Lu
😘

❤👫❤👫❤👫❤👫❤👫❤👫❤👫

Pov Dak

Minha mente se negava a acreditar que tudo isso era real. Eu havia tocado nele, havia sentido seu perfume que tanto amo, mas ainda assim não fazia sentido. Eu estava confusa, minha cabeça doía e eu me sentia tonta. Não sabia dizer se isso era por causa dos remédios que tomei ou somento fruto de meu nervoso.

A linda menina que conheci no parque, que agora sei que chama Dulcie, senta ao meu lado. Ela me encara com seus lindos olhos azuis. Eu achei seu rosto familiar naquele dia, mas nunca pensei que ela era filha do Jamie. Com seus braços pequeninos ela me puxa para que eu me deite em seu colo.

— Tá tudo bem tia, papai vai cuidar de você. — Dulcie alisa meus cabelos delicadamente.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto e ela seca com suas mãozinhas.

Ainda acho que estou delirando ou talvez seja um sonho. Não pode ser que o destino tenha sido tão cruel comigo. Passei anos acreditando que o amor da minha vida estava morto e agora descubro que ele está vivo.

Pensava ter um bom marido, não que eu o amasse verdadeiramente, mas pensava que Jordan seria um bom companheiro para a vida. Alguém que estaria ao meu lado sempre. E me deparo com ele aos beijos com a enfermeira.

O que mais é mentira? Minha vida é uma grande farsa. Tudo o que eu sempre acreditei foi um grande engano.

Jamie se aproxima, seus olhos cinzas aflitos.

— Eu preciso avisar Blake que você está aqui. — Ele diz suavemente e eu assinto.

Enquanto Jamie fala ao telefone observo ele andar de um lado a outro. Vez ou outra ele passa as mãos pelos cabelos.

 Ele ainda tem essa mania! — rio.

— Blake vai ligar para a sua mãe. Logo eles estão aqui. — ele diz calmamente como que a uma criança — Você está com fome, com sede? — nego.

— Tem algo que eu possa fazer por você?

E de repente todo meu ser toma consciência de que Jamie, o meu Jamie, está aqui parado na minha frente. É como se o tempo não tivesse passado.

Meus olhos presos nos dele, minha respiração acelera. Preciso senti-lo.

— Só me abraça! — me jogo em seus braços.

— Só me abraça! — me jogo em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Volta Pra Você - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora