𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒
A morte não pode ser parada.
Tal como a vida evitada.
Menos quando se trata dela.
.
.
.┄┄✧✿✧┄┄
┆ 𝟎𝟏 ┆
O Assassino das Rosas
˚₊୨🥀୧・
O que aconteceria se eu pulasse do terraço?
Além de todo o meu corpo se deteriorar e virar tudo uma poça de sangue e órgãos, o que mais aconteceria?
Se céu e inferno realmente existissem, eu seria mandado para o mar de fogo flamejante por atentar contra a minha vida?
Meus pecados – aqueles que eu claramente negaria ter cometido – seriam jogados contra a minha cara?
Um aviso final dos céus de que eu deveria ter feito algo a mais na minha singela existência.
Bem, quem ligaria estando no inferno? Cá entre nós uma retrospectiva de tudo o que eu fiz na vida de errado seria algo interessante de se assistir. Longe da minha mãe, claro.
Mas tenho certeza de que o inferno se tornaria um parque de diversões perto disso, da minha vida.
Para algumas pessoas a vida significa a plenitude da existência.
Para outra apenas a espera da morte.
No entanto para algumas outras, significa a morte.
Jogada atrás do beco de uma famosa boate, a Éden, está uma mulher jovem, com o vestido azul impecável pintado em vermelho, os cabelos longos esvoaçantes no concreto do chão, e os olhos encobertos pela maquiagem desfeita.
Jogada atrás do beco, está uma jovem mulher morta, com um impecável vestido azul manchado de sangue, seu sangue, com os olhos tampados pela morte, a maquiagem desfeita pelas lágrimas, e os cabelos que sentiram o vento pela última vez enquanto ela caia no chão, já sem vida.
E por cima, do que agora se tornou um cadáver, está ela, a marca simbólica, um registro forçado à aptidão de quem a matou.
Uma bonita e trágica rosa vermelha.
🌹
Eu estava cansado. Mortalmente e inanimadamente cansado, preso na minha própria agonia.
Quando eu finalmente pude me sentar, senti a exaltação e a angústia se esquivar do meu corpo por aqueles pequenos segundos.
A sentença – a maldita sentença do fracasso – foi à última coisa que meus ouvidos ouviram antes do mar de inquietude, pedidos e exigências do departamento todo invadirem meus ouvidos, pessoa após pessoa, ao ponto de eu não conseguir mais identificar quem era quem.
"Detetive Kim isso, Detetive Kim aquilo".
O mundo estava se banhando em caos, e eu estava bem no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...