┄┄✧✿✧┄┄
┆𝟎6┆
ˑ ᳝ ࣪ Chegada em Busan ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
- Busan? - Gritei pasmo. Como ela poderia querer ir a um lugar tão longe assim? Sem roupas, sem nenhum tipo de programação. -Você sabe onde isso fica? Sabe o quão longe é? Olha eu entendo que seu trabalho não exige de você todos os dias, mas o meu sim! Eu sou um detetive, eu não posso sair da cidade assim! Sabe o quão curtas são as minhas férias? Eu não posso nem pedir para ficar fora!!!
- Calma Taehyung, eu já providenciei tudinho - Rose disse com uma voz calma, claramente querendo contrariar meu tom irritado.
- O que diabos você fez? - Perguntei a encarando, a esse ponto eu já havia desligado o carro, e continuávamos parados em frente á floricultura.
- Você está de licença por um mês.
- Licença? Por que eu estou de licença? - Perguntei confuso.
- Sua avó morreu - Arregalei os olhos, eu já não tinha mais nenhuma avó, somente meu avô que já não estava aquelas coisas.
- O que você fez? O que diabos você fez Rose!? - A esse ponto eu já gritava, o quão louca essa mulher era?
- Eu tenho os meus contatos - Piscou - Na verdade eu queria a sua mãe, seria mais tempo, mas você já devia ter falado dela aos seus companheiros de trabalho. - Rose esboçou um sorriso ladino. Mas logo depois caiu na gargalhada - Sua a cara é muito engraçada Detetive - Seu rosto já estava ganhando uma cor avermelhada, revirei os olhos vendo que ela está amando essa situação - Me escute, você vai pegar a licença amanhã, e hoje seus coleguinhas estão pensando que você está procurando minha linda pessoa. - Rose pegou sua bolsa e pegou seus óculos de sol, logo os colocando - Agora vamos para Busan, quando chegarmos a Haeundae eu te guio até onde vamos ficar esse um mês.
- Você é louca?
- Por que acha que eu cursei psicologia? - Ela abriu um pouco os vidros, e inclinou o banco. - Agora vamos.
🌹
Já havia se passado mais de uma hora que estávamos no percurso da viajem. Eu e Rose não havíamos trocado uma palavra sequer.
Seus olhos vagam pela paisagem a fora dos vidros do carro. Seu olhar parece perdido, ela aparenta estar mergulhando em um mar de pensamentos, tão profundos e escondidos, que por mais que eu quisesse, nunca descobriria.
E pela a primeira vez, sinto um ar de indefesa em Lee Rose.
Seus ombros não relaxaram um segundo sequer, e por mais que sua mente esteja vaga, ela parece apreensiva a tudo.
Ela parece cansada, querendo dormir, porém ela evita ao menos fechar os olhos por um minuto que seja.
Presumo que no final ela esteja mesmo concentrada em um milhão de coisas imagináveis, mas que ao mesmo tempo continua atenta a tudo.
Será que esse é o preço de ter a vida que ela tem? Estar viva e não ter paz?
Voltei minha atenção ao caminho, o sinal que antes estava vermelho ganha uma cor verde, os carros começam a passar e eu os sigo.
- Estou com fome - Rose murmura e volta seu corpo para mim - Vamos parar para comer.
- Acabamos de comer, se pararmos a cada uma hora não vamos chegar nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...