• ➵ Capítulo 09

8.8K 871 228
                                    

┄┄✧✿✧┄┄

┆𝟎9

ˑ ᳝ ࣪ Icógnita para Mim ᳝ ࣪

˚₊୨🥀୧・

- 𝚃𝙷

- Você tem certeza que consegue fazer isso sozinho? - Eu estava a dois minutos parado a dois degraus da escada, aquilo foi o máximo que eu consegui andar, Rose já havia perguntado trilhões de vezes se eu precisava de ajuda, afinal quando o Senhor Park não está, é ela quem me ajuda.

Eu já estava nessa situação há dois dias, e hoje foi a primeira vez que eu sai da cama, tirando as idas ao banheiro não havia me levantado para nada, parece que depois de alguns dias os machucados ficam piores do que na hora.

- Eu consigo - Me apoiei no corrimão, levantei meu pé direito e depois o abaixei no degrau abaixo, agora viria à parte mais difícil, estabilizar meu peso no pé, para enfim conseguir passar para o próximo degrau.

- Não, você não consegue - Antes que eu colocasse o outro pé no degrau a baixo, Rose levantou meu braço o colocando em cima de seu ombro, me fazendo arfar com a leve dor - Vamos assim, se não vai passar a vida na escada - Nessa quase uma semana que a conheço descobri algo, eu odeio admitir quando ela está certa.

Por fim ela me ajudou, ainda sim foi bem difícil, mas ter uma pessoa a qual eu consigo apoiar meu peso e me equilibra tornou sim as coisas mais fáceis.

Rose me sentou em uma das cadeiras na mesa de quatro lugares na cozinha, e quando eu me certifiquei de que estava confortável ela foi até a bancada pegar meus remédios diários.

- O que vai querer comer? - Ela perguntou guardando a jarra de água.

- Eu não sei, foi para minha esposa que o médico deu os detalhes da minha alimentação, não para mim - Eu com certeza não havia superado essa tamanha mentira dela, então sempre que tinha a oportunidade ironizava o assunto.

- Suco de laranja com panquecas - falou depois de pensar um pouco - É isso que você vai comer.

Eu não sou lá o maior fã de panquecas, mas eu como quando não tenho opção.

Rose se manteve de costas para o tempo todo enquanto parecia concentrada em terminar sua tarefa, seus cabelos presos em um coque completamente bagunçado deixavam alguns fios rebeldes soltos, o que combinava com a grande blusa preta que ela usa como um vestido.

Fecho os olhos assim que a claridade da janela atinge meus olhos, os dias em Busan são com toda a certeza bem mais quentes do que eu estou acostumado.

- Aqui - Abro os olhos ao escutar sua voz, Rose coloca o prato com as panquecas cortadas na minha frente, e um copo com suco de laranja, juntamente com um canudinho. Tudo para facilitar meus movimentos.

- Obrigado - Agradeci.

Peguei o garfo que está ao lado e logo abocanhei um dos pedaços. O gosto mais doce que o normal graças ao mel que ela havia colocado preencheu minha boca, a panqueca está tão macia que eu posso jurar que em menos de duas mordidas ela já estava estraçalhada.

Aquela foi a melhor panqueca da minha vida.

- Ia perguntar se gostou, mas já consegui minha reposta - Olhei para Rose que corta a própria panqueca com um sorrisinho no rosto - Pode falar, eu cozinho muito bem - apenas enfiei mais um pedaço na boca sem reponde-la, uma coisa era certa, a autoestima dessa mulher ultrapassa todos os níveis.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora