┄┄✧✿✧┄┄
┆12┆
ˑ ᳝ ࣪ Caminhando para Casaˑ ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
- Está bom? - Senhora Park pergunta assim que eu coloco uma garfada de sua comida na boca, de acordo com ela, sua nova invenção.
- Está muito bom - Digo sincero - A senhora cozinha muito bem!
- Eu queria fazer algo especial antes que fossem embora, fico triste que estejam indo tão cedo - Ela disse arrumando algumas panelas, parecia realmente triste, acho que a vida aqui pode ser um tanto solitária ás vezes.
Sim nós estamos indo embora.
Após passar duas semanas aqui e não conseguirmos nada além de problemas com Jackson decidimos que o melhor é voltar e tentar informações com a família de Namjoon que já chegou a Coreia.
- Já está pronta Rosie? - A senhora Park pergunta meio cabisbaixa.
- Sim - Rose diz, sua voz vem de trás de mim, da sala de estar.
Escuto seus passos se aproximarem da mesa, não a olhei, digamos que depois da noite passada sinto as coisas meio tensas.
Afinal nós passamos uns dez minutos jogados no chão abraçados fazendo absolutamente nada. E isso segundos depois de eu ter sido um babaca com ela.
A verdade é que, não quero ter nenhum apego emocional com ela, Rose vai ser presa depois que tudo isso acabar, não vou mais vê-la, e ela provavelmente passará uns bons anos atrás das grades. Tornar-me amigo dela ou criar qualquer tipo de apego não pode acontecer, me conhecendo ficaria com certo peso na consciência. Igual fiquei anteontem quando ela disse que realmente se sentia culpada.
Eu deveria ser cuidadoso pelo meu próprio bem.
Rose ocupou meu campo de visão. Está vestida com uma meia calça preta fina, e com um sobretudo de saia rodada preto.O tempo não estava tão bom, isso provavelmente explica suas roupas mais fechadas.
- Olá Taehyung - Aquela foi a primeira coisa que ela me disse desde ontem.
Seu tom está normal, sua postura imponente, e seu olhar carrega a mesma luxúria e ironia de sempre.
- Olá - Falei. - Já arrumou suas coisas? – tentei parecer casual.
- Já, estão ali - Ela disse apontando para a sala, onde no sofá uma pequena bolsa preta estava. - Vamos depois de comer?
- Se você acha melhor... – virei meu olhar para o prato.
- Vocês estão bem? Parecem estranhos - A senhora Park disse se sentando.
Arregalei os olhos.
É tão óbvio assim que estamos estranhos?
Concordo que há uma tensão entre nós, isso se vê de cara já que Rose assumiu sua postura rígida, e eu a minha de indiferença. Nossos dispositivos de defesa natural.
Digamos que todo o ser humano tem sua autodefesa. Essa é a minha, fingir que não me importo, e que estou confiante, a da Rose não é tão diferente, tirando pelo fato de ela ser extremante irônica nessas horas.
- Estamos bem Senhora Park - Rose segurou as mãos da senhora e sorriu calorosamente.
É raro vê-la assim, tão atenciosa e fofa, até mesmo no hospital ela não me pareceu assim, seu sorriso para a Park mais velha realmente parece sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...