• ➵ Capítulo 17

8K 751 288
                                    

┄┄✧✿✧┄┄

┆𝟎7

ˑ ᳝ ࣪ Ele é Meu Irmão ᳝ ࣪

˚₊୨🥀୧・

- 𝚃𝙷

Há cerca de poucos minutos, havíamos chegado a KL, a empresa de advocacia da família Kim, e nos dirigido até o saguão, onde a atual CEO, mãe de Namjoon, a Senhora Kim, nos espera.

Quando Rose passou pelas portas de madeira, a Kim não se controlou em correr até ela, a abraçando forte, enquanto a analisou logo em seguida, parecia estar realmente com saudades após tanto tempo longe de casa.

- Rosie, está tão linda – passou as mãos, com os dedos cheios de anéis sobre os fios de Rose – Estou tão feliz de te ver. – suas mãos foram até o rosto dela, a puxando para dar-lhe um carinhoso beijo na bochecha. – Você tem muita coisa para me contar mocinha, dois meses fora... Eu devo ter perdido tanta coisa. – seu tom soou aflito.

- Te atualizarei de tudo o mais rápido possível – um sorriso gentil se formou nos lábios de Rose, que de alguma forma, parecia muito contente em ver a mãe adotiva.

- E esse rapaz bonito? Quem é? – os olhos castanhos da Kim se voltaram para mim.

- Sou Kim Taehyung, é um prazer conhecê-la – estendi minha mão, a qual ela apertou no mesmo instante.

- Kim Taehyung! É filho de Sora? - Arquei as sobrancelhas, como assim ela conhece a minha mãe?

- Sim, eu sou - Falei assentindo - Como a Senhora conhece minha mãe? – meu tom soou levemente desconfiado, mas ela não pareceu se importar.

- Eu e Sora frequentamos o mesmo salão, ela fala muito de você, assim que você me falou seu nome pode ter certeza de que era filho dela. Ela me mostrou muitas fotos suas também, realmente você tem um rosto memorável - Soltei um "ah" entendendo a situação. Eu já sabia que minha mãe espelhava sua vida para metade do mundo, no salão então, ela deve não só contar a dela, como também de todo o resto da humanidade, não me impressiona que ela me conheça. Não é a primeira vez que me vejo nessa situação por causa de Sora, mas não pude evitar de achar a situação cômica. Minha mãe e a mãe da pessoa que eu andei procurando por um ano inteiro são amigas.

- Senhora Kim preciso falar com você - Rose disse logo em seguida, chamando a atenção da Kim mais velha.

- Ei você! Por que está me tratando assim? – ela exclamou alto de repente, fazendo-me encolher os ombros com o susto – "Senhora" nada, você é minha filha Lee Rose! - disse batendo os pés e parecendo realmente chateada com a forma com que Rose estava agindo.

Olhei para ela, a vendo sorrir.

- Mãe, precisamos falar com você - A senhora Kim abriu sorriso de orelha a orelha com a chamada de Rose.

Fiquei impressionado com a relação delas, não imaginei que fossem tão próximas, pensei somente que haviam criado Rose, mas não sobre essas circunstâncias. Foi o que ela sempre deixou transparecer.

Ela está me escondendo algo.

Nada explicaria tanta cautela.

- Vamos até minha sala, lá podemos conversar melhor - Senhora Kim começou a andar e nós a seguimos.

Notei que as pessoas respeitam Rose, onde ela passa os funcionários se curvam em reverência, os olhares sondam nossos movimentos, principalmente por ter um rosto nada conhecido aqui, o meu. Eles parecem meio confusos.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora