┄┄✧✿✧┄┄
┆23┆
ˑ ᳝ ࣪J-Hope. ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
O hotel luxuoso nas províncias de um estado desconhecido em Paris me espantou.
Havíamos chegado na madrugada de ontem, assim que chegamos notamos que não tínhamos o que fazer.
Eu fui decadente demais em minhas escolhas, fui vulnerável aos meus sentimentos e vim para cá sem ao menos saber para onde ir.
Passei a noite em claro pensando no que fazer, minha situação era tão trágica que pensei em imprimir fotos de Namjoon e sair por aí perguntando se o viram.
Sem Rose as coisas pareciam tão mais difíceis.
Mas naquela mesma madrugada Jimin bateu na minha porta ansioso dizendo que havia lembrado-se de algo.
J-Hope.
Foi esse o codinome que ele me falou, ele disse que Rose veio algumas vezes a Paris para visitá-lo com problemas que ele tinha com sua máfia, máfia essa a que G-Dragon comanda.
Ele sempre quis sair, e quando o conseguiu teve problemas com o seu chefe, foi aí que Rose entrou, o movendo para a máfia de Namjoon.
E em um desses dias em que Rose veio o ver Jimin a ligou, ele disse que eu poderia fazer minhas coisas de detetive e descobrir o endereço com facilidade baseado no local da ligação.
E cá estamos nós.
Sentados na cama do meu quarto enquanto Jimin procura em um aplicativo que grava as ligações, a do dia.
Com sorte conseguiria rastrear.
- Achei! - Me assusto com seu grito repentino - É exatamente essa aqui - Ele me entrega seu celular com o fone que ele usava para escutar as ligações.
A data marcava um ano e dois meses atrás, o que me dificultaria, já que alguns desses aplicativos apagam a localização.
- Acha que consegue? - Perguntou.
- Faço isso diversas vezes por dia na delegacia, mesmo sendo uma gravação mais antiga eu posso conseguir - Encorajei a mim mesmo, sobre essa situação era o que eu precisava.
- Vou deixar você trabalhar então - Jimin sorriu e saiu do quarto.
Uma coisa era certa, ele é uma pessoa extremamente agradável.
Peguei o aparelho o conectando ao meu computador, abri o aplicativo que eu usava para tal coisa.
Escanei toda a informação necessária, umas teclas aqui, outras ali, e pronto.
Daqui a alguns minutos deve me dizer onde ela estava quando recebeu essa ligação.
Encarei o celular de Jimin na minha cama enquanto esperava.
Não me aguentei e coloquei o fone apertando o play para escutar a conversa.
"- O que você quer agora Jimin? - não pensei que somente sua voz com raiva me faria desmoronar, mas foi o que aconteceu, sorri bobo com seu tom me lembrando das vezes que ela ficava brava comigo.
- Só estou preocupado, vai saber o que você está fazendo aí, não deveria me deixar aqui, sou seu prisioneiro lembra? - Jimin disse em um tom brincalhão, escutei Rose bufar, ela não havia gostado tanto da piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...