┄┄✧✿✧┄┄
┆𝟎8┆
ˑ ᳝ ࣪ Cheiro ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
Meu abdômen doí, um enjoo abrange todo meu corpo, uma onda de dores corrói meu tronco, e minha cabeça lateja.
Um forte cheiro de remédios invadiu minhas narinas, o barulho de "bip" me é familiar, eu conheço muito bem esse tipo de lugar, mesmo sem abrir meus olhos tenho plena certeza de onde estou... Um hospital.
Abro meus olhos e a forte claridade me atinge, me fazendo arfar pela dor de cabeça.
Acostumo-me com o ambiente hospitalar, apoio meus cotovelos na cama nada confortável, mas logo uma pontada nas costas me faz quase cair.
- Ei, ei! Vai com calma - pequenas mãos me seguram, me dando apoio - Cuidado.
É Rose.
Não conseguia dizer nada, as palavras escaparam da minha boca, e como mudo e surdo fiquei.
Aos poucos certa noção me é devolvida, e começo a me lembrar do porquê estou aqui.
Ela me ajudou a sentar na cama, seu cheiro viciante alcançou minhas narinas, alguns fios de seus cabelos tocaram meu ombro.
Ela ainda veste as mesmas roupas do dia em que tudo aconteceu. Se é que já se passou mais dias desde aquilo. Não tenho a mínima noção de tempo, minha cabeça lateja e tudo parece girar.
- Como está se sentindo? - Rose questiona se sentando na beirada da cama.
Minha boca está seca demais, por mais que eu tentasse nenhuma palavra sairia entendível, mas tinha que me esforçar.
- Se... De - Falei com dificuldade.
Rose saiu rapidamente da cama, indo até uma bancada e pegando água.
Eu iria levantar a mão para pegar, mas ela foi mais rápida, colocando o copo descartável na minha boca.
- Melhor? - Ela questionou atenciosa.
- Sim – Falei, agora de maneira mais explicita.
- Como está se sentindo? Já faz um dia que você está dormindo. - Me surpreendi com o quanto de tempo eu dormi, realmente não parecia tanto.
- Meu corpo está dolorido - Respondi sua pergunta.
Ela se aproximou de mim, e apertou um botão vermelho que provavelmente chamaria o médico.
- Você se lembra do que aconteceu? - Ela questionou e eu assenti – Isso é bom – ela afirmou - Jackson virá atrás de mim. Acho que teremos que ir embora mais cedo daqui.
- O que? – não esperava por aquilo.
Rose me contou o resto da história enquanto esperávamos o médico.
- Você não fazia ideia de que tinha matado a mulher dele antes de ir para lá? – indaguei encarando seus olhos severos.
- Sabia que tinha matado uma pessoa que ele encomendou, mas não que essa pessoa havia encomendado a morte da mulher dele – ela explicou – Fui ligar os pontos depois.
Suspirei levando a mão enfaixada até a cabeça, iria mexer em meus cabelos, mas assim que toquei minha testa, vi que ela estava enfaixada.
Não esperava que houvesse uma reviravolta tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...