• ➵ Capítulo 28

5.7K 595 300
                                    

┄┄✧✿✧┄┄

28

ˑ ᳝ Lar Doce Lar . ᳝ ࣪

˚₊୨🥀୧・

- 𝚁𝚂

Eu não estava pronta.

Não estava pronta quando meus pais foram tirados de mim naquela merda de acidente.

Mas sobrevivi.

Não estava pronta para ter estranhos como minha família e aceitá-los como pais.

Mas eu os amei.

Não estava pronta para matar as pessoas.

Mas eu as matei.

E não estava pronta para perder Park Jimin.

E continuo não estando.

Dizem que amar é também deixar ir, mas eu não estava preparada, ao menos não o suficiente.

Quando eu desejava que ele simplesmente sumisse da minha casa e vida não era por não gostar dele, era por amá-lo, por não querer que coisas ruins acontecessem com ele.

Mas foi tarde demais.

Jimin morreu, e a única culpada sou eu.

Eu e Jackson Wang.

Ele queria que eu sentisse, que eu sentisse a dor que eu proporcionei a ele. E eu estou sentindo, e quero acabar com isso.

Acabar com ele.

O que fiz no dia interior foi insano. Se aquele homem não tivesse me dado uma resposta certeira eu com certeza teria o dado um tiro na sua cabeça. E não teria sentido remorso algum.

Mas ele estava certo. Fazer o inferno subir na terra não trará Jimin de volta para mim.

Porém há algo que é inegável.

Eu certamente quero matar Jackson Wang agora.

Mas Jimin, ele não me permitiria estrangular o Wang e submetê-lo aos mais diversos tipos de tortura.

E por mais que eu queira, por ele não irei fazer, aliás, por eles.

Sei que Taehyung também não me perdoaria.

Eu tinha coisas a proteger. Ele e minha mãe principalmente.

Se eu matasse Jackson assim, não sei que tipo de rebelião causaria entre seus apoiadores. E agora não tenho mais Namjoon do meu lado.

Jamais suportaria os perder também.

Ao menos Taehyung eu protegeria até o final.

Onde ele está agora? O que está fazendo?

Depois da morte de Jimin, Hobi destruiu meu celular, dizendo que eu andava muito com Jimin e que quando começassem a suspeitar de seu desaparecimento eu estaria ligada ao caso.

Yoongi disse que cuidaria do resto, e realmente cuidou, já que nem ao menos um documentário, ou ao menos uma ligação dos pais de Jimin vieram à tona.

Não tive notícia alguma de Taehyung.

Hoseok disse que também não teve notícias dele.

E eu estava no mínimo acabada.

Jogada na poltrona do avião, no escuro da minha própria solidão com uma leve música de fundo.

Ao menos a primeira classe do avião me proporcionou isso.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora