• ➵ Capítulo 07

11K 918 673
                                    

┄┄✧✿✧┄┄

┆𝟎7

ˑ ᳝ ࣪ Machucado ᳝ ࣪

˚₊୨🥀୧・

- 𝚁𝚂

Os raios solares invadiram o quarto pelos espaços da persiana branca, logo atacando meu rosto.

Pisco algumas vezes até me acostumar com a claridade excessiva dessa terça-feira.

- Que horas são? - faço a pergunta para mim mesma, pegando o celular que carregava a noite inteira no criado mudo.

11h47min é o que as letras brilhantes marcam.

Vejo que há varias notificações de mensagens e ligações perdidas de Jimin, ele havia pedido que eu ligasse assim que chegasse, mas estava cansada demais, e acabei dormindo.

Vou até a lista de chamada, e nos "favoritos" encontro seu número, logo o selecionando.

Em menos de segundos escuto sua voz afobada no telefone.

- Rose! Por que não me ligou? Você chegou? Está tudo bem? - Ri internamente, como Jimin podia se preocupar tanto comigo? A pessoa que o sequestrou, que o prendeu por um ano, uma pessoa horrível como eu, como?

- Eu cheguei muito tarde, estava cansada, mas cheguei bem - Escutei um suspiro de alívio do outro lado da linha.

- Como meus pais estão?

- Estão bem, parecem ter gostado de Taehyung, o colocaram para dormir no seu quarto - Jimin riu - Desculpe, por colocar eles nessa situação, se tivesse um outro lugar seguro eu não viria até aqui.

A verdade é que eu parecia segura ontem de manhã quando vim para cá, mas desde que fiz essa decisão minha insegurança só aumenta, e se algo os acontecer? E se Namjoon descobrir sobre eles?

Fui criada com ele, por isso sei do que ele é capaz.

Ele nem ao menos sabe que Jimin existe, se soubesse poderia fazer algo contra ele.

Tudo em nome de sua segurança.

- Rosie - Ele me chamou naquele tom, um tom de voz calmo e fino, que sempre, sem exceções de vezes, me acalma - Eu confio em você.

Meu coração palpitou. Eu não sou digna desse tipo de sentimento, pena, confiança, amor... Não sou digna de nenhum deles, matei muitas pessoas, acabei com muitas vidas e famílias, eu sou um monstro. Um monstro mascarado em uma confiança inexistente, uma imagem bonita, e no caso principal, uma rosa.

- Sua voz está embargada, acabou de acordar certo? Vá tomar café, minha mãe deve ter feito bolinhos - Assenti - Tome cuidado - Eu respondi com um "sim" - Rose, tome cuidado de verdade.

- Não se preocupe - Jimin ainda não parecia seguro da minha resposta, não podia vê-lo, mas sabia que ele devia ter revirado os olhos - Eu vou indo, tchau.

- Tchau... Rose.

Levanto e sinto o frio tomar conta dos meus pés assim que toco o chão.

Abro à persiana e observo que o sol raia ao lado de fora, as palmeiras das árvores nem ao menos se mexem. Esse é um daqueles dias que você soa igual uma mula.

Abri a porta e olhei minha imagem no espelho, fiz minhas higienes matinais e me preparei para tomar um banho rápido.

Saindo do chuveiro abro o guarda roupa e escolho uma das poucas peças que deixei aqui.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora