┄┄✧✿✧┄┄
┆11┆
ˑ ᳝ ࣪ Um do Outroˑ ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚁𝚂
O sol invade as janelas pelas brechas da cortina iluminado o quarto, um barulho ecoa pela minha cabeça, após alguns segundos o reconheço, é o meu celular.
Pisco os olhos algumas vezes me acostumando com a claridade excessiva. Coloco meu braço direito para o lado, procurando o telefone que ainda insistia em tocar.
- Alô... - Digo sonolenta.
- Rose!!! - Uma voz esbraveja ao outro lado.
- Jimin?
- E quem mais seria? - Ele responde ainda bravo. - Eu não mandei você me ligar? Passou mais de uma semana sem dar notícia nenhuma.
- Você passou um mês - Me defendi.
- Eu não sou um assassino de aluguel procurando um louco com a ajuda de um detetive que conheceu a menos de duas semanas, que por acaso está louco para te colocar em uma perpétua - O tom de voz do Jimin não está nada bom, ele com certeza está muito bravo.
- Desculpe, muita coisa aconteceu - me sentei na cama - Taehyung teve um pequeno acidente, e um dos clientes de Namjoon está atrás de mim - Suspirei - Como eu disse, muitas coisas.
- Ótima, pode começar da primeira - Eu não pretendia contar as coisas para Jimin agora por dois grandes motivos, primeiro, tudo ainda está muito confuso, segundo, ele surtaria.
Revirei os olhos e comecei a contar.
No meio de todos os acontecimentos que eu contava Jimin me dava uma bronca diferente. Pelo o horário diurno minha cabeça dói e suas reclamações não ajudavam no processo.
- Você volta daqui a duas semanas né? - Ele questionou.
- Sim.
- Então me ligue ao menos duas vezes na semana, e me mande mensagens. - Ele disse - Eu preciso ir, se não o bolo vai queimar.
- Não coloque fogo na minha casa - Falei, Jimin é dono de uma das melhores confeitarias, tudo de lá é maravilhoso, ele cozinha divinamente, mas sua atenção é retraída muito rapidamente.
- Não se preocupe - O som de coisas batendo chiavam ao fundo, ele provavelmente estava mexendo em algo. Jimin. Fazer duas coisas ao mesmo tempo. Péssima combinação. - Eu preciso ir Rosie, tome cuidado.
- Tudo bem - Desliguei o telefone.
Levantei-me e comecei a me arrumar.
Sai do quarto e percebi que o silêncio domina toda a casa, desci as escadas e notei que realmente não havia ninguém em baixo, subi os degraus novamente, fui até o quatro dos senhores Park e estava vazio.
Onde eles estão?
Inclinei minha cabeça, o quatro de Taehyung brilha na minha cabeça, a ideia de que os Senhores Park saíram por algum problema na fazenda não me é vaga, juntamente com a curiosidade de ver Taehyung não me é uma combinação boa.
Mas a minha curiosidade bate na minha cabeça.
A passos largos, porém calmos chego na porta, com delicadeza giro a maçaneta, logo depois empurro a porta, e nessa hora eu agradeço pelas portas da casa serem extremamente lubrificadas e não fazerem barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...