┄┄✧✿✧┄┄
┆𝟎𝟐┆
ˑ ᳝ ࣪ 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐒𝐮s𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚ˑ ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
Me sentia anestesiado, como se todo o ânimo por ter conseguido - pela primeira vez em meses - mais respostas, tivesse me envolvido em uma absolta euforia.
Eu não fazia ideia do que esperar, depois de tanto tempo correndo em circulos, esse tipo de situação se torna algo que você desaprende a lidar. E claro, estava tenso, sabendo que essa acusação veio de Kim Namjoon, e não fazia ideia se sua palavra significava alguma coisa.
O carro começa a perder a velocidade de forma gradativa quando o GPS sentencia que estamos próximos ao lugar indicado.
- É aqui? - Kai questiona assim que estacionamos na porta de uma floricultura.
Abro o viro para encarar melhor a fachada.
O lugar é realmente lindo. Não se enxerga a parede ou as estruturas da loja que não seja a porta - que é de um bonito carvalho - já que todo e qualquer resquício do lugar está inundado de flores em tons rosados, várias e várias delas, que moldam com perfeição todo o lado de fora, fazendo que aquele ponto se destaque mais do que qualquer loja, até mesmo mais que a bonita confeitaria a seu lado.
Na fachada da loja, escrito em bonitas letras douradas está "The Roses".
- É... Estamos no lugar certo - Digo após conferir o nome em meu celular.
Kai foi na frente e empurrou a porta, logo em seguida o sininho tocou indicando nossa chegada. Se o lado de fora era lindo, o interior é impressionante, vários jarros de flores espalhados, com cadeiras e mesas, no centro havia uma coletânea de variados tipos de flores. Há uma grande estrutura no teto, deixando que flores suspensas lá fiquem pendidas como uma chuva que jamais atingirá o chão.aZ O cheiro cítrico da mistura das várias espécies de flores se afundou em meu nariz, porém em uma sensação boa.
Minha vó costumava a cultivar flores, seu jardim não era nem de longe parecido com este lugar, mas o cheiro se assemelhava, me causando uma sensação boa de nostálgia.
- Uau - Kai soltou baixo, impressionado.
Nunca fui a muitas, mas era perceptível o quanto essa floricultura se destacava de qualquer outra. Tudo tão bem planejado, organizado de maneira perfeita, com uma decoração que faria qualquer designer pirar.
A sensação de estar aqui dentro é nova, mas poderia se comparar com como Alice deve ter se sentido ao entrar no País das Maravilhas. Parecia que á partir da porta, você se transporta para outra realidade.
Andando um pouco chegamos a um balcão de carvalho, grande, que pegava quase toda a extensão da parede onde foi instalado, atrás dele há uma estante que acompanha toda a parede, como uma espécie de segunda pele, com vários nichos, recheados de coisas – perfeitamente postas e escolhidas – que compunha a estrutura de madeira refinada.
Entre o espaço, agachada enquanto parece organizar algo, está uma mulher, de costas para nós. Seus cabelos longos e loiros balançam de um lado para o outro enquanto remexe um pequeno quadro entre outros objetos.
- Com licença - Disse ao ver que ela não notou nossa presença ali. Parecia concentrada demais para isso.
Ela se levanta imediatamente ao escutar minha voz, mas não pareceu surpresa. Quando seu corpo se alinha em nossa frente, separados apenas pelo balcão, eu finalmente posso ter uma visão completa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...