┄┄✧✿✧┄┄
┆38┆
ˑ ᳝ Os Motivos de Kim Namjoon. ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚁𝚂
A vida às vezes lhe surpreende de forma amistosa e curiosa, de uma maneira única, às vezes genuína, outras controversas, mas lhe surpreende.
Sentada sobre o banco do carro branco que eu havia dirigido apenas uma vez, mas entrado diversas vezes eu me perguntava o quão longe minha vida iria.
Taehyung estava se multiplicando em milhões para me ajudar, e eu via aquilo como uma prova de amor gigante, mesmo após a morte de Namjoon ele continuou lá.
Não permite que caísse nenhuma lágrima enquanto eu via seu corpo ser transportado para as chamas e virar pó, em memória a Namjoon eu não poderia permitir isso.
Ele foi meu irmão mais velho, o cara que fez tudo errado, mas que tentou fazer o certo, esse foi Kim Namjoon.
Mas tudo pareceu ter piorado depois, foi como um furacão, rápido, mas que deixou grandes estragos.
A polícia descobriu que Namjoon era o chefe da máfia, o temido RM, após uma pesquisada ali outra aqui não foi difícil de descobrir o endereço da espécie de fortaleza criada por ele, a maioria dos homens e mulheres cujo ninguém sabia nome ou rosto foi preso na manhã daquele sábado, os que conseguiram fugir ou que não estavam lá foram caçados por seus nomes verdadeiros que constava na lista em seu escritório. Foi um baixo assinado para minha mãe quase ter um infarto ao descobrir as atrocidades do filho, e se sentir culpada de saber que ele começou tudo aquilo muito novo para ajudar o pai doente, ele ao menos não foi errado em tudo.
Em meio a todo esse caos The Roses ou A assassina das Rosas foi completamente esquecida em torno de tantos assassinos, ladrões, e estelionatários. Minha ficha foi rasgada por Taehyung naquele dia, ninguém sabia quem era quem, então não sabiam quem eu era, fui simplesmente esquecida livre de toda a culpa.
Para todos eu tinha ido visitar o local de trabalho de Jimin e acabei sendo encurralada por Jackson que trilhava uma briga com Namjoon, saindo como inocente novamente. Não que nesse caso eu não fosse.
Eu era livre agora, eu era só Lee Rose, The Roses havia sido apagada de mim levando todos os vestígios, e isso soava muito irônico, Namjoon, Jimin, a máfia, as fichas, tudo havia sido simplesmente apagado.
Era como se nada nunca tivesse acontecido.
A única coisa que sobrou foram às lembranças dos assassinatos.
Uma coisa que iria continuar me matando pouco a pouco. Mas que era a única coisa que não poderia ser apagada.
Jackson Wang foi diagnosticado como um psicopata, louco que não sabia dizer nada, ninguém acreditou em uma palavra do que ele disse sobre mim. Seus envolvimentos com a máfia entre outras coisas foram descobertos, e todos os seus capangas foram presos.
Jackson estava em um manicômio e não sairia de lá tão cedo, e se saísse iria para trás das grades.
O destino havia dado uma chance nova para mim, tudo havia simplesmente dado certo.
Eu estava quase recuperada dos meus ferimentos, somente a bala que havia dado o maior estrago que mesmo assim foi mínimo me dava problemas, o curativo ainda estava ali mesmo sem ponto, mas doía um pouco. Porém estava quase cem por cento bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...