┄┄✧✿✧┄┄
┆36┆
ˑ ᳝ Após A Tempestade. ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
-𝚃𝙷
A madrugada chegou e eu me mantinha deitado na cama, apenas observando os pequenos pontos de luz no céu pela varanda aberta do meu quarto.
Sentia-me pesado e nada bem, não conseguia dormir de jeito nenhum, apesar de sentir o cansaço me dominar.
Puxei os cobertores tentando me encaixar em uma boa posição, mas aquele cheiro. Aquele cheiro perfumado, doce e forte, aquele cheiro que atiça todos os meus pensamentos impuros, que me leva aos céus e me conjura ao inferno, esse cheiro... O cheiro de Rose estava dolorosamente impregnado em tudo, como um lembrete fatal do que eu a havia dito horas antes.
Apertei o cobertor contra meu rosto buscando mais daquele aroma.
Suspirei.
Eu havia sido muito grosso com ela, me lembro de seu olhar de surpresa disferido a mim quando eu disse aquela maldita frase, quando eu não queria dizer.
Nunca iria querer aquilo, essa vontade passou assim que me peguei perdidamente apaixonado por ela.
Preciso vê-la, dizer que aquilo não passou de um blefe, que eu só estava bravo por ela arriscar a sua vida por alguém como Jackson.
Que estava aterrorizado com a ideia de deixá-la ir, e que fiz qualquer coisa para tentar reverter aquilo.
O toque do meu celular preenche o ambiente me assustando um pouco.
Quem estava me ligando agora?
Virei-me para a cômoda e peguei o celular. Era Kwan.
- Alô - Kwan diz afobado - Detetive Kim, perdoe a hora, mas preciso que venha até a delegacia. – ele se atropelou nas palavras, dizendo a frase rapidamente, mas eu pude entender.
Suspirei, conferi o horário, eram três e meia da manhã. Para esse horário deveria ser realmente importante.
- Para que? - Kwan era uma pessoa muito exagerada, com os anos trabalhando juntos aprendi a perguntar antes.
- A uma denúncia de roubo, uma das vítimas acabou sendo assassinada, preciso que você venha à delegacia para me ajudar nisso - aparentemente dessa vez realmente era importante. Que merda.
- Estou indo.
🌹
- A encaminhe para um psicólogo, ela viu o namorado morrer, o assaltante a ameaçou, sua cabeça deve estar uma bagunça - Falei para Irene me referindo ao caso - E mande o assaltante o mais rápido o possível para averiguação, quero saber se ele cometeu mais crimes.
Não recebi uma resposta direta da minha colega de trabalho, apenas seus olhos que me fitavam há tempos, parecendo intrigados.
- Taehyung, você está mesmo bem? Continuo te achando muito tenso - Ela tocou meu ombro, logo após suspirar.
- Irene, estou bem - tirei sua mão de meu ombro delicadamente - Apenas vamos resolver isso.
Ela assentiu e saiu da minha sala.
Logo Kai entrou.
- Chefinho, o Bang quer falar com você - Ele disse colocando somente a cabeça para dentro do escritório. - Ele quer saber desse caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...