┄┄✧✿✧┄┄
┆18┆
ˑ ᳝ ࣪Óculos de Palmeiraˑ ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚁𝚂
Meus olhos ardiam com o sol em excesso, mesmo com as janelas fechadas e o bloqueador do carro para baixo a luminosidade ainda me incomoda.
- Eu acho que tenho um óculos que vai ficar bem em você, quer? - Taehyung questiona ainda se mantendo atento no caminho.
Ele havia ido embora na madrugada passada, mas passou bem cedo em minha casa contando de sua ideia sobre a suposta reunião que Namjoon possa estar tendo com pessoas que tenham envolvimento com uma quadrilha ou algo do tipo.
E agora cá estamos nós, indo até o ponto onde tudo acontece, nos lugares mais obscuros de Gangnam é onde a máfia comandada por Namjoon funciona. Teoricamente nós teríamos que coletar informações fazendo questionamentos aos meus... Companheiros de trabalho se assim podemos chamá-los, porém manter a identidade da Assassina das Rosas em sigilo não é importante somente para a polícia ou população, chega a ser mais importante manter meu rostinho em segredo para os participantes dessa máfia do que para os outros.
Então iremos fazer a maior idiotice do ano: Invadiremos lá.
Bem, não é bem invadir, é mais se infiltrar.
Eu sei muitas informações sobre diversos traficantes, assassinos ou qualquer coisa que envolva tudo isso, mas como todos tem seus nomes encobertos por apelidos e seus rostos desconhecidos, não adiantaria de nada.
Então teríamos que encontrar informações pessoais das pessoas, descobrir seus nomes e rostos, ligá-los aos seus codinomes, e enfim descobrir os endereços e ver onde provavelmente Namjoon está.
O plano quase perfeito. Se não fosse por um detalhe: Tudo é extremamente protegido no lugar onde armazenam esse tipo de informação, e lá estaria o nosso maior problema.
- Quero sim.
- Está no porta luvas - Taehyung apontou para o local onde deveria estar os óculos que salvariam a minha vida, abri o porta luvas, tirando uma caixa protetora.
Abri e me deparei com um modelo um tanto inusitado, os óculos são redondos, com lentes em um dégradé bonito, o porém são as suas palmeiras que enfeitam as laterais da lente.
- Isso é sério? - Perguntei levantando o objeto o mostrando para Taehyung.
- Sim, por quê? - Ele perguntou calmamente, suas feições não demonstravam surpresa alguma, muito pelo o contrário, ele realmente não parecia entender minha pergunta.
- Você usa isso?
- Às vezes, não fica tão bem em mim dependendo do cabelo. - Abri a boca algumas vezes tentando formular qualquer frase, mas a naturalidade com que ele diz e afirma as coisas é tão exorbitante que as palavras não saem. - O que? Não gosta deles?
- Tem palmeiras nos óculos. - Balancei o objeto e usei um tom mais irônico. Mas aparentemente isso não o afetou nem um pouco. - Você tem um estilo exótico.
- Coisas diferentes são boas, pois elas fogem do convencional - disse orgulhoso.
Encarei o objeto em minhas mãos tentado imaginar o Detetive Kim Taehyung usando um óculos com palmeiras.
E por mais que seja estranho eu consigo ter uma leve imagem disso distorcida na minha cabeça. E o mais estranho ainda é que ele parece bonito.
Uma nota sobre Kim Taehyung, coisas estranhas são o seu forte, talvez seja o modo dele de fugir de sua imagem de detetive, mas parece formidável como ele consegue ficar bonito com sua roupas exóticas, em um estilo swag que parece ter sido criado para ele e somente para ele. Seu estilo foge tanto de sua personalidade que chega a ser curioso, mas ao mesmo tempo engraçado, e isso te faz querer descobrir ainda mais sobre a pessoa que o detetive esconde, já que eu sei que o Detetive Kim Taehyung não tem nada a ver com Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...