• ➵ Capítulo 10

10K 830 391
                                    

┄┄✧✿✧┄┄

10

ˑ ᳝ ࣪ Culpaˑ ᳝ ࣪

˚₊୨🥀୧・

- 𝚃𝙷

Arrumo a jaqueta jeans sobre meus ombros, ajeitando a camiseta branca por baixo logo em seguida.

Meus ombros não doíam mais, então fazer movimentos bruscos como esse não é mais um problema. Aliás, como o esperado, após ter se passado uma semana já estou completamente recuperado.

Já haviam se passado uma semana, uma semana longa e cansativa desde tudo o que aconteceu. Entre exercícios chatos com uma bolinha de silicone, até conversas secretas com Rose atrás da casa, as coisas finalmente começaram a percorrer o caminho que deveriam.

Me preparei para descer as escadas, após todo o ocorrido comecei a me sentir abençoado por conseguir passar pelos degraus sozinho, sem mais senhor Park ou Rose me apertando.

Perto da mesa do café da manhã eu a encontro.

Um short preto se arrasta entre suas pernas, juntamente com uma blusa branca e uma jaqueta jeans. Rose havia prendido os cabelos em um rabo de cavalo, algo que com o tempo eu sabia que não duraria muito em sua cabeça.

- Bom dia – falo me aproximando da cozinha.

Passo por Rose sem olha-la, e vou ao encontro da cafeteira enchendo uma das canecas decoradas com gatinhos da senhora Park. O cheiro evapora entre minhas narinas, causando uma sensação boa, ao me virar para trás elevo a caneca até a boca.

Mas paro no meio do caminho ao encontrar Rose me encarando.

- O que foi? – seus olhos estavam com certo brilho travesso, e os lábios comprimidos da maneira que ela sempre fazia ao tentar conter uma risada.

- Parece que você andou me copiando Detetive – ela diz abrindo mais o sorriso determinado.

A encarei confuso, então Rose apontou com os dedos indicadores para nossas roupas.

Olhei para meu corpo. Minha calça preta combina muito bem com seus shorts na mesma cor, minha blusa branca só é diferente da dela por causa de uma frase, a qual a de sua blusa é em inglês, e a minha em italiano, e minha jaqueta, que se não fosse pelos rasgos da jaqueta dela, seriam idênticas.

Qualquer um que visse diria que estamos vestidos iguais a um casal.

- Pelo menos você tem bom gosto - Ironizou.

- Eu vou me trocar - sair daquele jeito com ela não é uma opção minimamente cogitada.

- Espere - segurou meu braço me puxando para ela, aquela sensação da noite em que ela chegou bêbada inundou meu corpo, assim que minha mão tocou por acidente sua perna desnuda - Não temos tempo para isso, à agência de viagem abre daqui a pouco, e teremos que pegar uma imensa fila se chegarmos atrasados, vá comer. - Rose me empurrou, me sentando na cadeira e quebrando todo o impacto que jazia em mim.

Ela não faz ideia de que dormiu comigo há noites passadas, assim que o sol raiou o senhor Park acordou, de imediato ele pensou que tivéssemos um caso, mas depois que expliquei a situação ele me ajudou a levantar, e Rose continuou dormindo, como se ela simplesmente tivesse chegado e caído no sofá. O fato é, eu acordei agarrado nela e ela em mim, então mesmo bem pouco o Park ainda acha que temos algo, então costumo evitar ficar no mesmo ambiente que ela quando ele está próximo, não quero que ele faça algum comentário sobre o assunto, senão ela vai desconfiar, e eu preciso evitar mais constrangimentos.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora