• ➵ Capítulo 15

7.2K 769 416
                                    

┄┄✧✿✧┄┄

15

ˑ ᳝ ࣪Tempo, Querido Tempoˑ ᳝ ࣪

˚₊୨🥀୧・

- 𝚁𝚂

𝔘𝔪𝔞 𝔖𝔢𝔪𝔞𝔫𝔞 𝔇𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰

↢ ❦ ↣

Minha mente está em combustão, sinto que eu poderia simplesmente me sobrecarregar e explodir a qualquer momento. Como uma verdadeira louca.

Talvez se eu fizesse isso essa mulher tivesse em algo mais preciso para trabalhar.

Não aguento mais toda essa merda.

- Senhorita Lee, está tudo bem? – doutora Bae questiona, quebrando sua própria fala patética sobre desenvolvimento pessoal.

Suspiro.

- Está, é somente um mal estar – passo minha mão por meu cabelo, o jogando para trás – Se não se importa, acho que podemos acabar por aqui. – a doutora encara o relógio, faltava cerca de meia hora para minha sessão acabar ainda. Ela parecia surpresa.

- Se a Senhorita prefere – ela se levantou, segurando sua prancheta contra o corpo, eu fiz o mesmo e apertei sua mão antes que ela começasse a me acompanhar até a porta – Vejo você na semana que vem?

- Claro – menti.

A atmosfera mudou da porta para fora da sala como mágica. Sentia-me mais leve, como se tivesse perdido vinte quilos de uma vez. A tensão desproporcional que uma situação pode lhe causar deveria ser uma das coisas cogitadas na hora da terapia.

Respirei fundo enquanto caminhava pelos corredores da clínica, indo até o estacionamento.

Sinceramente, ás vezes acho que o destino não é tão ruim. Eu claramente seria uma péssima psicóloga.

Me formei na área achando que seria interessante uma conversa com assassinos e criminosos. Não que mais tarde eu me tornaria uma.

Que trágico.

O manobrista trouxe meu carro, após jogar minha bolsa no banco do passageiro, me apressei em dar a partida.

Essa foi minha segunda sessão, e devo admitir, foram as piores horas da minha vida. Me recuso a aparecer aqui de novo.

Era óbvio que eu não havia contado da pior parte da minha vida, mas havia colocado na mesa todos os meus sentimentos, ela disse exatamente o que eu previa.

Mas mesmo assim... Suas palavras rondam a minha cabeça.

As coisas que ela fala quando não está tagarelando sobre desenvolvimento pessoal, realmente conseguem ser profundas do meu ponto de vista. Eu havia inventado umas histórias de chacota para justificar certas coisas.

Como por exemplo, que fiz minha mãe despedir mais de cem funcionários da KL, e me sentia culpada com o rumo que a vida de seus familiares tomaram.

Talvez quando eu for presa consiga ter uma conversa decente com um profissional da área. Isso se com sorte, eu não morresse nas mãos de outros detentos.

Apartei minhas mãos no volante.

Isso me faz lembrar... Taehyung.

Já se passaram uma semana desde tudo.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora