┄┄✧✿✧┄┄
┆32┆
ˑ ᳝ Eles Sabem . ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚁𝚂
O peito nu de Taehyung me aquece, sinto-me acolhida entre seus braços quentes, que me aconchegam com carinho em seu corpo quente. A chuva cai metódica do lado de fora, sobressaindo o silêncio profundo, com sua melodia drástica reconfortante.
Perco-me sobre as estrelas refletidas pelas janelas de vidro, do quarto do apartamento dele. Ao nosso ponto de vista, as estrelas estão juntas, grudadas em uma omissa união, mas, na realidade, elas estão a um espaço tão grande de distância, que talvez jamais se encontrem para desenhar no universo suas lindas constelações unidas. Até porque, se si encontrarem, explodirão quando a anã branca roubar toda a matéria da outra estrela, criando uma supernova, que espalhará os resquícios de sua existência sobre a perdição do espaço.
As estrelas não poderiam se unir sem causar uma grande explosão, que no final, as dividiria em várias partes.
Levanto minha cabeça com delicadeza para não acordar Taehyung, encarando seu rosto pouco iluminado dormente. Sua feição está relaxada, os lábios suaves, com os fios escuros amontoados em uma posição desleixada. Ele se assemelha a um bonito anjo adormecido.
Esgueiro-me sobre o colchão, usando um dos braços de apoio para inclinar meu corpo para cima, cobrindo a nudez com um lençol perdido e por fim me desvencilhando de seus braços.
Taehyung é a estrela vagante, e eu sou a anã branca, que o sugaria por completo, criando uma supernova. E no final, o desastre de nosso amor se espalharia pelo universo, como uma lembrança sagaz de que nos amamos.
O acaricio os fios, tocando-lhe o rosto timidamente.
Jimin morreu por minha causa. Seu brilho extenso se apagou em chamas de assolação quando eu apareci. Como se ele fosse a bonita lua, e eu o impiedoso sol.
Não posso deixar de maneira alguma que algo assim aconteça com você.
Levanto-me da cama, procurando pelo chão a camiseta perdida de Taehyung, arrancada por mim horas antes. A visto, abandonando o lençol no chão e saindo de seu quarto.
Sentei-me no sofá com as pernas encolhidas, observando a rígida competição das gotas presas no vidro da janela da sala de estar.
Preciso encontrar Jackson Wang, prender Namjoon, e acabar com tudo isso. Só assim as coisas estariam resolvidas.
Mas eu não tenho mais por onde começar.
Fecho os olhos, senti-me pesada de repente.
Talvez o cansaço mental estivesse finalmente dando as caras.
Um choque me atingiu.
Abri os olhos me sentando com tudo no sofá.
Jackson tem que ter uma casa em Gangnam. Se ele está de olho assim em mim, é lá que deve estar, preparando seus próximos passos.
É isso.
Esse é o caminho correto.
Um raio percorre o céu deixando que uma rajada feroz venha com o trovão logo em seguida.
Raios e trovões. Coisas distintas, mas que percorrem juntos pela chuva. Bem, nem sempre juntos.
Eu já tive minha estrela anã branca, que roubou-me toda a minha matéria, e meu sol impiedoso, que derramou chamas sobre a minha lua esperançosa. E no fim, nós dois nos tornamos raio e trovão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...