• ➵ Capítulo 31

7.2K 587 474
                                    

┄┄✧✿✧┄┄

31

ˑ ᳝ Focar Em Você . ᳝ ࣪

˚₊୨🥀୧・

- 𝚁𝚂

É tudo uma mistura de vários infinitos.

A excitação é injetada em minhas veias, vem de maneira cruel e sem piedade, apenas doma todas as minhas próximas ações, e me faz de sua pobre subordinada.

Meu corpo esquenta, sinto que posso começar a queimar de dentro para fora, em uma onda inteiro de desejos obscenos que se passam pela minha cabeça.

As palmas grandes de Taehyung chegam até minha cintura, ele me segura com força, e me prensa contra seu corpo. O toque me faz estremecer, a possessividade em seu aperto aumenta à medida que sua boca traça um beijo afobado na minha, meu corpo inteiro arrepia.

Minhas mãos estão suando quando as estico e toco sua nuca, vasculhando seus fios de cabelo mais curtos, elas tremem após Taehyung me morder o lábio, em uma atitude descontrolada de tentar manter o controle.

É sufocante. Me adoece a alma e rasga meu corpo. Mas é bom, é doce, é empolgante.

Eu morreria para ter o mínimo disso novamente.

Sua boca encosta na minha, roça de forma suave nos meus lábios que formigam por sua recente ação. Capturo seu lábio com os dentes, o arranhando o inferior, chupo sua boca em seguida, enquanto metodicamente agarro os fios de seu cabelo sedoso. O instigo.

Ele finalmente nos move, vira nossos corpos, descola nossos troncos na medida em que me empurra até a cama. Sinto o acolchoado me receber de maneira confortável, e tenciono os músculos me concertando sobre a superfície.

Taehyung engatinha por cima de mim, rápido, mas tentador, sua imagem se reflete diante dos meus olhos, o olhar expressivo cava o meu, vejo a lascívia gerar-se em sua expressão, de forma suave e natural, incontrolável.

Estendo minhas mãos, e acaricio seu abdômen pelo tecido fino da blusa, o toco levantando a camisa, tirando de dentro da calça, a pele está quente, a respiração aguçada, os músculos se contraem à medida que exploro mais a região vulneral. Desabotoo tudo logo em seguida, com os dedos ansiosos sobre os botões.

Eu quero, quero seu corpo, quero sua pele, quero sua eroticidade, seu desejo, sua vontade, tudo. Não há nada que eu não queira.

Taehyung se inclina sobre mim à instância que minhas mãos passam de seu abdômen até suas costas. O quero explorar por um inteiro, sentir de tudo com perfeição.

Por que tão maldosamente gostoso?

Sua boca chega a um ato erótico até meu ouvido, puxa minha pele com os dentes e logo depois acaricia com sua língua quente, me faz gemer, liberar a comoção em suas costas, as arranhando sem perceber.

- Eu quero me controlar - ele sussurra com a boca encostada em minha pele - Mas a verdade é que eu quero fazer tudo com você - A fala me faz vacilar em meio aos meus próprios sentidos, me aperto mais contra seu corpo, sentindo minha intimidade expelir-se - Tão descontrolado que quero tudo ao mesmo tempo, no mesmo segundo, sem conseguir esperar ou decidir por onde começar... - sua rouquidão me rompe a lucidez e meu corpo se contorce contra seu, nos apertando mais e mais, alucinada por seu contato, eu imploraria se conseguisse falar - Entende o que você faz comigo Rose?

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora