┄┄✧✿✧┄┄
┆Epílogo┆
ˑ ᳝Dia Importante. ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
- Olá Detetive.
Aquela era a voz dela, a voz suave e doce, a voz que sempre me livrava do pânico, do medo. A voz que por tempos tive medo de esquecer, mas que escutando agora, assim tão clara, me faz perceber que sempre esteve gravada em mim, no meu peito, na minha alma, em tudo, a voz de Lee Rose.
A segurei mais uma vez nos meus braços, com mais força, mais ardência e mais sentimento. Ela estava ali e ninguém nunca mais me tiraria ela.
Passei minha mão por suas costas, sentindo o tecido da sua blusa branca, tentando encontrar um pouco que seja do seu calor, afundei meu rosto em seu pescoço, sentindo aquele cheiro. Ah meu Deus aquele cheiro, aquele cheiro que dominava minhas narinas, meu rosto entrou em contato com sua pele, tão quente, que parecia estar em combustão. Não pude evitar de beijar o local, passar meu nariz, sentindo seus arrepios. Nunca mais pensei que sentiria aquela sensação de novo.
Foi tudo tão rápido que ela nem teve tempo de reagir. Mas suas mãos subiram até minhas costas, apertando meu corpo ainda mais contra o dela, e eu não poderia descrever como é bom sentir ela me tocando, ela apertou as mãos contra meu terno segurando o tecido, seu rosto pousou sobre meu ombro enquanto ela soltava leves gemidos pelos meus toques em seu pescoço.
Beijei sua orelha, mordendo seu lóbulo de leve, seguindo uma trilha de toques em seu rosto até seus lábios.
A beijei de novo, dessa vez com mais calma, querendo sentir tudo, aproveitar. Dessa vez não era um sonho, ela era ali. Era Rose.
Suas mãos saíram das minhas costas, e passaram pelo meu abdômen, indo embaixo do meu terno, a permitindo tocar minhas costas somente com o tecido da camisa sobre seus dedos.
Passei as mãos pelos seus cabelos, sentindo os fios sedosos passeando pelos meus dedos.
Entre nossos lábios, pude sentir um gosto salgado, como leves gotas. Separei nossos lábios, e um pouco de nosso rostos, somente o suficiente para olhar sua face.
Ela estava chorando.
Passei minhas mãos por suas lágrimas as secando, sentindo o tato com sua pele.
- Diga... Diga alguma coisa... Eu quero escutar sua voz, eu preciso escutar sua voz. - Rose disse levantando um pouco sua cabeça, me encarando nos olhos.
Que saudade do seu olhar.
- Eu amo você... Rose eu te amo... Amo você meu amor... Eu amo você...- a agarrei mais uma vez, unindo nosso corpos de novo, sentido todas aquelas sensações boas novamente.
Ela segurou meu rosto nos afastando um pouco.
Seus cabelos balançavam com a brisa da tarde, seus olhos ganharam um brilho pelas lágrimas, suas mãos passavam pelo meu rosto. Sentir aquele tato, aquelas mãos, era a melhor sensação do mundo.
- Me perdoa Taehyung, por favor, me perdoa - ela juntou nossas testas - Eu te amo tanto... - suspirou - Mas eu tinha, eu tinha que fazer, tinha que me livrar daquele peso, meu amor me desculpa.
- Não... Não...- passei minhas mãos por seus ombros a trazendo para mim - Tudo bem, tudo bem, já passou. - Sussurrei perto dos seus lábios - Está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...