┄┄✧✿✧┄┄
┆𝟎5┆
ˑ ᳝ ࣪ Contratoˑ ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
Os papéis estavam espalhados pela minha mesa de maneira estratégica, me deixando refletir entre cada informação que cada um deles me passa de forma mais simples, e que eu orava para que me levasse a uma conclusão mais rápida.
Lee Rose, 25 anos, 1,70 de altura, tipo sanguíneo AB, um dos mais raros, formada em psicologia por uma das faculdades mais renomadas de Seoul, tendo cerca de sete imóveis em seu nome, incluindo "The Roses", sua floricultura.
De acordo com os registros, quando criança o carro de sua família capotou perto do natal, restando somente ela como sobrevivente. No mesmo mês ela foi adotada pelos Kim.
Kim Namjoon, 26 anos, 1,81 de altura, tipo sanguíneo A, formado em tecnologia, pós-graduado em análise e desenvolvimento de sistema, ele ao menos fez todo o período do ensino médio, após passar em um teste foi classificado como apto a ter todos os conteúdos em apenas um ano, sendo o membro mais novo de sua faculdade, uma também renomada, a qual ele passou como bolsista, tendo a maior nota já registrada em sua prova, isso sem contar os outros catorze concursos o qual foi campeão. Classificado como um garoto prodígio por toda a equipe de professores.
Ao contrário de Rose, não há informações sobre seus imóveis, apesar de ele ser o fundador da KL, uma empresa bem sucedida de advocacia, que foi passada para a coordenação de sua viúva mãe.
Tudo isso foi feito antes dele completar 19 anos.
Os únicos familiares registrados ainda vivos são sua mãe, e sua irmã adotiva, Lee Rose, a qual se recusou a abdicar do sobrenome Lee.
Então é isso, no final os dois são bem mais que parceiros de crime, são também irmãos.
Pela manhã um comando de policiais foi mandado para KL, em busca de informações gerais sobre a família e sobre o paradeiro de Kim Namjoon. Uma viatura estava disposta perto do apartamento de Rose, mas ela não saiu de casa desde a madrugada, após sair daqui.
Quando a vi ontem em seu apartamento ela devia ter acabado de matar a herdeira da JYP. Infelizmente demoraram mais de quatro horas para denunciarem sobre, aparentemente o corpo estava em um lugar de pouco acesso á pessoas. Se ela estivesse aqui quando foi denunciado, eu ao menos poderia usar chantagem emocional.
Se é que isso daria certo com uma pessoa como ela.
Batidas vem da porta de meu escritório, segundos depois Kwan entra, segurando uma prancheta em sua mão esquerda, ele ajeita os óculos que refletem a luz da luminária, veste uma calça preta, suéter azul e uma camisa social branca por baixo, escondendo na camada de roupa seus músculos tensos.
- Detetive, a esquipe voltou da empresa da família Kim há alguns minutos, estava pegando as informações com eles – Kwan se aproxima, pela sua feição vejo que está completamente desanimado, o que não me deixa nada ansioso para as informações colhidas – Sua mãe, a CEO da empresa está em Nova Iorque fechando contratos, o Namjoon só aparece na empresa às sextas-feiras para dar suporte no que é necessário, e sua irmã sempre está o acompanhando, mas ela é a que menos se envolve nos assuntos da família de acordo com os funcionários – Kwan parou um pouco, e encarou a prancheta se relembrando do que deveria dizer – Os funcionários também disseram que não há parentes próximos, assim que a família enriqueceu eles se afastaram de todos para não causar problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...