┄┄✧✿✧┄┄
┆21┆
ˑ ᳝ Coisa de Casal . ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚁𝚂
O creme perfumado já estava em minhas mãos, o passei pelas minhas pernas massageando de leve, a máscara facial de argila já estava quase seca também.
- Prontinho - Sorri satisfeita ao ter terminado de cuidar de todo meu corpo.
Fui até a pia e lavei meu rosto retirando toda a máscara, logo depois passando um bom hidratante e manteiga de cacau.
Me encarei no espelho uma última vez.
Cabelo hidrato, seco e brilhante, pele de todo o corpo e rosto belíssima e viçosa, e meus lábios estavam completamente hidratados.
Sorri os tocando.
O beijo que tive com Taehyung veio a minha cabeça na hora. Na noite passada quando ele me deixou em casa eu já estava acabada, ele me deixou na porta de casa e foi embora, sem mais papo ou qualquer toque. Mas aqueles momentos na festa não saíram da minha cabeça.
Me sinto estranha em passar em algo que nunca teve significado para mim.
Foi apenas um beijo, um beijo que não sai da minha cabeça, um beijo que não teve nada demais, entretanto, só por ter sido com ele o torna o mais especial de todos.
Estava certo que eu já me sentia atraída por Taehyung, mas depois disso arrisco a me dizer que isso pode se chamar mais que atração. Seria desejo, eu até mesmo digo que gosto dele.
Nunca amei ninguém, não de uma forma apaixonante, talvez isso que sinto com ele foi o mais próximo que cheguei.
Suspirei.
Talvez eu já estivesse criando expectativas demais.
Eu e Taehyung nunca daríamos certo, posso aproveitar dos meus momentos com ele, mas não posso levar esse sentimento adiante.
Queria, mas não posso.
Taehyung admitiu me desejar, me querer da mesma maneira que eu o quero... Mas tenho tanto medo do que pode acontecer depois.
Tenho medo de me apaixonar.
Esse com certeza é o meu maior medo, por mais que eu suspeite que essa semente já esteja plantada.
Olho para o lado ao ver meu celular vibrar.
"Jimin"
- Alô - Sua voz rouca e sonolenta indica que ele acabou de acordar.
- Jimin?
- Espere um segundo, ainda estou dormindo - Ri com seu comentário me apoiando na pia.
- Como estão indo as coisas? - Fiquei em silêncio, não sabia como contar a Jimin o rumo que toda essa situação está tomando, invadimos com sucesso a sala de Namjoon, mas vai saber quais são as próximas loucuras que nos esperam - Rose você não está me respondendo, o que aconteceu dessa vez? Jackson tentou algo de novo? - Falou a última frase preocupado.
- Não, Jackson não tentou nada - Ele suspirou aliviado - Estamos em uma emboscada com Namjoon, ele deixou escapar que estava em uma reunião em outro país, mas não sabemos onde é, entretanto podemos descobrir com quem é.
- Isso não coloca você em perigo, coloca? - Sorri. Como ele podia se preocupar assim comigo?
- Eu estou bem Jimin, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...