┄┄✧✿✧┄┄
┆22┆
ˑ ᳝ ࣪ Medo. ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
Os ventos gélidos entram pela janela aberta da minha sala de estar, já no final da tarde, o sol estava se pondo bem em frente aos meus olhos, Seoul também está mais barulhenta, pela demanda de pessoas voltando para suas casas.
O chá em minha xícara já está frio, mesmo eu ao menos tendo tomado uma gota, garantindo que estou aqui a muito mais tempo do que esperado.
Mordo o lábio inferior, ainda intrigado com o mesmo assunto.
Onde ela está?
Rose não havia dado nenhum tipo de sinal de vida desde ontem à noite. Não havia me informado se tinha chegado em casa bem como eu pedi, ou vindo se encontrar comigo pela manhã como o combinado.
Ao ligar para seu celular não tive resposta nenhuma, a não ser a voz da operadora avisando que eu estava caindo na caixa postal. Tentei ligar para a floricultura, no telefone fixo, mas continuei não obtendo resposta nenhuma.
Tem algo muito errado em tudo isso.
Se fosse outra pessoa poderia ser explicado, mas é ela, Rose. Ela jamais faria uma coisa assim sabendo que todos se preocupam tanto com ela, tendo sua vida como uma base disso claro. Afinal, uma assassina de aluguel desaparecer é no mínimo intrigante.
Estou sendo paranoico demais, ou realmente há algo errado?
E também tem isso. Essa estranha intuição que grita no meu coração desesperadamente me dizendo para agir.
Mas também, não é como se eu fosse um bom mediador de coração e razão.
Merda, estou confuso.
De qualquer maneira, há algo intrigante nisso tudo, mesmo que não seja nada muito grave, como meu inseguro coração insisti, ainda pode haver algo com o que passa estará acontecendo, ela pode ter ficado doente de novo, ou simplesmente não estar em um dia bom.
Só preciso conferir com meus próprios olhos.
Eu definitivamente preciso ir até a casa dela.
🌹
Estou tão ansioso que sinto que posso morrer de parada cardíaca, e o pior, tem essa coisa, essa maldita coisa na minha cabeça.
Essa maldita intuição que diz que algo está errado.
O trânsito não estava nada tranquilo o que me fez chegar bem mais tarde que o previsto.
Subi até seu apartamento sem problemas com o porteiro ou com outra qualquer coisa.
Apertei os botões redondos com detalhes brilhantes em sua volta.
Meus pés batiam contra o chão quase instantaneamente.
Estou nervoso.
Sinto que algo não está nada certo.
No meio do caminho para cá minha inquietação havia aumentado após passar na frente de The Roses e ver que havia certa irregularidade na floricultura.
E não encontrei seu carro na sua baga costumeira quando cheguei, ela poderia simplesmente ter parado em outro lugar, mas a vaga não estava ao menos ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...