• ➵ Capítulo 03

15.4K 1.5K 859
                                    

┄┄✧✿✧┄┄

┆𝟎3

ˑ   ᳝ ࣪  Você Precisa de Mim   ᳝ ࣪

˚₊୨🥀୧・

- 𝚃𝙷

As duas viaturas iluminam toda a extensão da rua em que a floricultura se encontra.

Eu acabei de chegar e já estava apreensivo.

Saí do meu carro e me direcionei até o acúmulo de pessoas.

- Detetive - Kwan veio até mim, pisando fundo nas poças de água que a leve garoa estava formando - Ela não está aqui, um senhorzinho que cuida da "The Roses" disse que ela foi embora ás cinco da tarde.

- Vocês descobriram onde ela está? - Perguntei observando o velhinho que era interrogado.

- Na casa dela, fica no centro de Seoul...

- Me mande o endereço por e-mail, vou conectar ao GPS - Cortei Kwan rapidamente me dirigindo até o carro.

Não havia tempo a perder, as coisas precisavam ser rápidas, nesse momento ela pode estar tramando algo.

- Detetive, o senhor vai sozinho? - Kwan grita, me permitindo escutar ele perto do carro.

- Não se preocupe Kwan, apenas me mande o endereço - Tranquilizei meu colega.

Kwan é o tipo de pessoa sincera o suficiente que merece meu carinho, ele é um dos melhores pesquisadores do departamento, é uma pessoa admirável e honrada.

Um "plim" vem do meu celular, e eu rapidamente entro no meu e-mail e vejo o endereço mandado por Kwan.

Ela mora em um bairro nobre de Seoul, em Gangnam.

Aperto as mãos no volante pensando em um milhão de possibilidades sobre o que estaria acontecendo, sobre como aquela mulher estaria envolvida em todos aqueles assassinatos.

Sua aparência elegante e até mesmo um tanto angelical deslocava qualquer chance de ela cometer algum crime, mas de novo, as aparência enganam.

A maneira em como ela me deu a rosa sem pastejar, há alguma coisa errada nisso. Mas também há algo de errado na maneira em que ela sabia que as rosas são fatores importantes na investigação. Ela não disse com palavras, mas era evidente que ela insinuava alguma coisa.

De qualquer maneira, tudo teria que ser tirado á limpo agora. 

Em cerca de dez minutos chego até o luxuoso condomínio de apartamentos.

- Com licença - Digo ao segurança - Preciso de uma informação.

- Desculpe senhor, mas não podemos dar informações para qualquer um - O homem de meia idade disse com certa rigidez, fechando a porta na minha cara.

Bato novamente e dessa vez ele me atende com certa grosseria.

- Olha cara...- Ele para de falar assim que mostro meu distintivo.

- Eu vou falar mais uma vez - Falei me aproximando - Eu preciso de uma informação.

- Que informação? – se rende.

- O número do apartamento de Rose - Ele pareceu pensar um pouco.

- Sabe o sobrenome pelo menos? Somente com o nome fica meio difícil - O homem pega um caderno que parece ser onde os registros ficam.

𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora