┄┄✧✿✧┄┄
┆13┆
ˑ ᳝ ࣪ Eu Ainda Sou Uma Assassinaˑ ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚁𝚂
- O que? Como assim os homens de Jackson? - Perguntei sem entender a situação, ainda desnorteada com os acontecimentos recentes.
Então o homem que tentou o atacar agora seria...
Taehyung me puxou para os fundos, consigo escutar vários passos atrás de nós, mas não me atrevi a olhar, há de fato pessoas nos seguindo.
- Se você conhece mais alguém que esteja atrás da gente é só dizer - Taehyung falou assim que saímos pela porta dos fundos.
Peguei-me pensativa. Algo tão vulnerável assim? Em plena luz do dia, em um lugar cheio de gente, aos menos parecia ter algum tipo de preparação exata, já que o cara de antes apenas iria atacar Taehyung no meio do banheiro.
Parece mal feito demais para um cara como Jackson.
- Não se mexam! - Demos de cara com um homem alto segurando uma arma. Eu e Taehyung ficamos estáticos na hora.
Os outros homens que vinham de trás nos cercaram, Taehyung apertou meu pulso direito, o que ele segurava, me trazendo para mais perto dele.
Ok, talvez eles tivessem algum plano em mente.
- Quem são vocês? – a pergunta vem de Taehyung.
O homem ri, sádico.
- Trabalhamos para o Senhor Wang – franzi o cenho avaliando a situação, Jackson realmente planejaria algo tão iniciante assim? – Estamos atrás da loirinha, então nos entregue a mulher que pensaremos sobre deixar você ir embora – ele engatilhou a arma.
Suspirei.
Lunático de merda.
Taehyung me puxou para trás, se colocando na minha frente.
Encarei suas costas surpresa, o que ele pensa que está fazendo?
- Taehyung... - Sussurrei. - Não faça isso - Falei novamente para ele.
- Vai querer protegê-la? - Riu - Sabe cara, o pedido era só para a garota morrer, mas você está me colocando em uma situação complicada - Sua voz saiu coberta de deboche, em um tom elevado de voz.
Que invasivo, tem alguma coisa errada nisso tudo.
Olhei para os lados, há dois homens do lado esquerdo, e dois do direito, com o homem armado a nossa frente são cinco. Os fundos do restaurante obtém diversas lixeiras, e há uma grade que cerca dos dois lados, menos na frente, onde justamente o homem se encontra.
Todos eles se encontram armados, o que dificulta as coisas.
Taehyung mantém uma conversa com o homem, provavelmente como uma forma de distração para que eu pense em algo.
Sua mão ainda segura meu pulso, e ele deu leves apertadas me incentivando a fazer algo.
Tudo parece normal para um encurralamento. Talvez eles estivessem apenas nos subestimando, por isso tudo parece tão podre.
Eu não tenho nada que me faça pensar ao contrário disso, a não ser toda a situação. A balança parece estar equilibrada, onde os pesos de ser só isso, e de ter algo a mais estão igualados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...