┄┄✧✿✧┄┄
┆16┆
ˑ ᳝ ࣪Equipeˑ ᳝ ࣪
˚₊୨🥀୧・
- 𝚃𝙷
Seu corpo continua queimando em febre na cama do meu quarto, Rose se contorce pelo extremo calor, gotículas de suor escorrem pelo seu rosto.
Senhora Min continua tentar diminuir a temperatura dela, que desde que desmaiou nos meus braços na delegacia continua a dormir.
Para não pegar um resfriado, seguindo um conselho de Min Chae fui tomar um banho, e agora estou retornando ao meu quarto.
- Não acha melhor chamar um médico? - Perguntei a minha governanta e segunda mãe assim que entrei.
- Não será necessário, a temperatura dela abaixou, talvez ela esteja em uma espécie de pesadelo, ou delirando já que fala coisas sem sentido algum, mas a temperatura já voltou ao normal. - Chae disse voltando seu corpo para mim.
- Como assim? - Me aproximei do corpo de Rose.
- Não... Eu não quis... Mamãe não... Socorro... – ela balbucia sôfrega, sendo sonho ou delírio ela parece estar sofrendo.
- Rose! Ei! - Comecei a chamá-la e balançá-la, estava começando a ficar desesperado com o próprio desespero dela.
- Taehyung se acalme - Chae me puxou - Eu já vi isso antes, não se preocupe, ela vai voltar ao normal, isso é efeito da febre - Com as mãos em cada lado do meu rosto Chae tentou me acalmar - Veja, ela já parece melhor - Chae apontou na direção de Rose.
Ela não se contorcia mais, sua expressão estava bem mais calma, e ela parecia ter entrado em um sono muito profundo.
Suspirei aliviado.
Querendo ou não eu me sinto extremamente culpado pelo o que houve com ela, sabendo de todos os seus sentimentos e de o quanto sua cabeça estava confusa eu a abandonei lá e ainda falei coisas horríveis a ela.
Na hora eu não estava em plena sã consciência, estava com raiva, até mesmo frustrado por não houver outra opção que não tenha sido a morte de todos. No fundo devo concordar que não tínhamos saída, e que talvez tudo aquilo tenha sido mesmo necessário.
Eu entrei em um grande dilema comigo mesmo em todos os dias que se passaram. Na hora eu me ceguei pelo desespero, mas havia finalmente entendido tudo quando coloquei minha cabeça no lugar.
Eles não tinham chance. Nenhuma das pessoas que estavam lá tinham chance. Os reféns morreriam por terem simplesmente visto o rosto de todos, naquele momento eles eram só uma garantia, mas depois seriam assassinados independentemente do que fizéssemos.
Como o esperado, Rose viu tudo isso de cara. Ela só usou a morte deles de forma mais útil.
Tudo isso é horrível e cruel demais para se acreditar.
Quando me disseram que ela estava na delegacia, pensei que ela iria me trazer um novo acordo ou algo do tipo, eu já estava com muita raiva dela, e fiquei mais ainda com a possibilidade dela querer me manipular, mas quando a vi ali, prestes a pular, minha raiva toda desmoronou criando vários outros sentimentos, entre todos eles o remorso e a vontade de proteção me dominaram.
Eu ainda não aceito isso, não aceito ela ter matado aquelas pessoas, principalmente o garçom, ele não tinha nada a ver com aquilo. Mas ainda sim, porcentagem da culpa é minha, eu não sei se devo levar isso como legítima defesa, já que eles com toda a certeza do mundo iriam nos matar, ou apenas como a opção mais fácil no momento. Quanto aos capangas de Jackson claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐬 • 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠
RomanceA onda de assassinatos em Seoul continua a aumentar perigosamente. Uma pessoa desconhecida e muito inteligente continua a fazer vítimas uma atrás da outra, e está nas mão de Kim Taehyung, um dos melhores detetives descobrir quem está por trás das ro...