Minha cabeça está latejando, como alguém como eu que nunca viveu uma aventura, conhece alguém e em apenas uns dias transa com ela em local público?
Não tenho nada contra quem faz isso, mas essa realmente não sou eu. Preciso me acalmar e colocar a cabeça no lugar, eu definitivamente não estou bem. Sinto um pouco de mal estar.
Chegando em casa preferi desligar o celular e tomar um banho de banheira para relaxar um pouco, conseguir desligar a mente e o corpo por algum momento que fosse era tudo o que mais eu queria.
Depois do banho fui trabalhar em alguns projetos pessoais os quais eu só podia fazer nos finais de semana. Trabalhei o máximo que pude, exorcizando Joana todas as vezes que ela surgia como um fantasma na minha mente, confesso que essa era uma missão impossível, principalmente depois do que aconteceu hoje.
Ela estava tão grudada em mim que meu subconsciente me traía as vezes. Eu estava trabalhando na arquitetura de um software e quando fui executar o código apareceu uma mensagem de erro.
'Droga, o que fiz de errado?', pensei e ao vasculhar minha aplicação e encontrei escrito "JOANA" no lugar de um comando importante.
— Quer saber de uma coisa? Isso não está funcionando, eu vou dormir um pouco. — reclamei alto comigo mesma e nem consertei o erro, apenas fechei o notebook e fui me deitar.
Tenho que encontrar uma forma de me distrair, preciso ter um pouco de paz nos meus pensamentos. Liguei o celular para dar uma olhada no Instagram da minha turma e novamente meu pensamento me trai me levando ao que aconteceu e consequentemente, até Joana.
Cheguei até a pensar se ela já estaria se divertindo em alguma balada qualquer, com qualquer outra garota, já que era uma bela noite de sexta-feira.
— MERDA! — gritei. — Sai da minha cabeça!
Assim que liguei o celular o mesmo começou a apitar freneticamente com o som de inúmeras notificações, até estranhei e fiquei curiosa 'será que aconteceu alguma coisa?'
— Minha nossa! — Exclamei. Haviam muitas mensagens e uma chamada não atendida e todas elas de uma só pessoa, Joana.
Início mensagem no WhatsApp:
20:30
Joana – olá Cris, tudo bem?
Joana – você saiu estranha
Joana – sei q você não tá visualizando as mensagens
Joana – mas quando ver, me responde, por favor
20:49
Joana – olha, estou preocupada com você
Joana – nem sei porque estou mandando essas mensagens, talvez você esteja desconectada
Fim mensagem no WhatsApp.
...
Início mensagem de texto no aparelho.
20:51
Joana – preciso mesmo falar com você.
Joana – Cris, você pode me responder, por favor?
Fim mensagem de texto no aparelho.
Tinha uma mensagem de voz na minha caixa postal às 20:53h e ao ouvir sua voz meu coração estremeceu.
"Olá Cris, tudo bem? Olha, eu não sei se você não está me atendendo de propósito ou não, mas eu realmente preciso saber se está bem e... — dá uma breve pausa para um suspiro e continua — O fato é, eu preciso mesmo conversar com você. Só me responde, tá? Tchau."
VOCÊ ESTÁ LENDO
É FÁCIL TE AMAR
RomanceEssa fic tem os nomes dos personagens baseados na série Skam da Espanha. As protagonistas serão as universitárias Cris Soto Peña e Joana Bianchi. Cris é uma garota que tem dificuldade para se relacionar com as pessoas por causa da sua timidez até um...