Cris POV
Foi uma semana diferente, aqueles remédios horríveis não me deixaram dirigir, porém fui beneficiada por isso, ganhei uma motorista particular. Joana ia comigo para todos os lugares que eu precisava ir e me levava à faculdade também. Foi maravilhoso estar tão perto dela esse período.
Os dias que estive em casa, aproveitei para estudar bastante sobre o novo projeto no qual iria trabalhar e suas tecnologias, estive em contato o tempo todo com a equipe de engenharia e aprendi tanto e isso me deixou muito empolgada.
Voltei a trabalhar hoje, sexta-feira. Confesso que está sendo desafiador acompanhar tudo o que tenho que fazer, mas estou muito animada quanto a isso. Hoje também é meu último dia de prova da faculdade, depois, vou aguardar os resultados e se tiver ido bem, já consigo pegar meu certificado.
Não acredito como minha vida mudou completamente em apenas alguns meses, isso é incrível. Ganhei uma amiga maravilhosa, Larissa, uma namorada linda, consegui uma promoção no trabalho e estou concluindo minha faculdade.
A mudança mais drástica da minha vida, seguramente foi ela, Joana, a garota com quem estou namorando agora e por quem estou perdidamente apaixonada, a dona do meu coração.
Esses dias Joana e eu temos estado muito próximas, porém não tivemos a oportunidade de ficarmos a sós, quer dizer, até ficamos a sós, mas não intimamente. Ela dormiu comigo algumas noites essa semana, mas dormir foi tudo o que fizemos e eu sentia uma enorme vontade de ter mais. Apenas beijos não eram suficientes para mim nesse momento, precisava estar com ela. Quero fazer amor com ela.
Hoje, Amira estará de plantão a noite toda, e resolvi convidar Joana para jantar comigo e ficarmos juntas um pouco. Ela tem sido incrivelmente prestativa esses dias e cuidado de mim com tanto carinho, acredito que ela merece receber um lindo jantar romântico e muitos beijos como gratidão. Eu não vim de uma família de chefs e sei que a minha comida não vai ficar tão boa quanto a dela, mas prometo me esforçar e fazer meu melhor para agradar o paladar do meu amor.
Já deixei a casa arrumada e uma playlist pronta.
Depois da prova, que é no primeiro horário, vou direto para casa preparar nosso jantar. Marquei com Joana às nove, espero conseguir aprontar tudo a tempo.
Meu telefone de mesa tocou e afastei os muitos papéis para conseguir achá-lo.
— Alô!? — digo e apenas ouvi respirações do outro lado da linha, mas ninguém fala. — Olha só, eu tenho o que fazer, então, o que acha de parar de me ligar? Eu agradeceria muito.
Várias vezes essa semana recebi essas ligações no meu celular, ou no telefone fixo, agora ligaram para o trabalho. Deveria ser alguém querendo fazer brincadeiras sem graça, por isso não dei importância, estou muito feliz para me importar com um idiota qualquer me passando trote.
O curioso é que Joana disse achar que tinha alguém nos seguindo enquanto íamos de carro para a faculdade, mas depois o tal carro que ela achou que estava nos seguindo, desapareceu. Preferi não ficar paranoica, tinha coisas mais importantes para ocupar minha cabeça.
Terminei tudo o que tinha para fazer no trabalho e fui fazer minha prova, Joana me levou pois era seu caminho, mas fiz questão de ir para casa sozinha e ela me encontraria lá depois.
♥
Consegui fazer com que tudo estivesse pronto às oito e meia. Optei por usar roupas leves e pouca maquiagem, era um jantar simples, na verdade o jantar era apenas um pretexto para Joana e eu passarmos um tempo juntas, mas, apesar disso, fiz tudo com muito carinho esperando que ela gostasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É FÁCIL TE AMAR
RomanceEssa fic tem os nomes dos personagens baseados na série Skam da Espanha. As protagonistas serão as universitárias Cris Soto Peña e Joana Bianchi. Cris é uma garota que tem dificuldade para se relacionar com as pessoas por causa da sua timidez até um...