Narrador Pov
Estavam felizes demais para se soltarem, a manhã já estava terminando e elas continuavam conversando, se conhecendo e namorando. Sentiam-se tão bem.
Joana estava deitada com as costas nas almofadas do sofá e Cris estava deitada de costas em cima da barriga dela, ela mexia em seu celular, estava mandando uma mensagem para Amira dizendo que iria para casa para almoçarem juntas.
— Joana, tenho que ir embora. Se continuarmos desse jeito, você vai acabar enjoando de mim.
— Não, não, não, por favor! — disse a apertando entre seus braços fazendo Cris rir. — Fica aqui, linda.
— Estou aqui desde ontem, tenho coisas para fazer, a semana começa amanhã. Preciso resolver algumas coisas.
— Aaaaa, eu vou chorar!
— Você o que? — Cris perguntou rindo com a brincadeira de Joana. — Que mentirosa chantagista você é.
— Tá dizendo isso porque nunca me viu chorando, sou sensível e emotiva, sabia?
— Ah é? — Joana assentiu. — Eu duvido.
— Poxa! Achei que teria algum crédito com você, mas na primeira confissão pessoal, você duvida de mim. Isso magoa. ― disse com voz dramática.
— Tá bom Joana, vamos dizer que eu quero acreditar que você é de fato uma chorona, mas para isso eu preciso saber qual foi a última vez que você chorou. — Joana ia falar, mas Cris a interrompeu. — Espera aí, deixa eu adivinhar. Foi quando seu hamster morreu quando você tinha doze anos?
— Errou feio, senhorita. A última vez que chorei foi semana passada. — ao ouvir isso, Cris ficou um momento silenciosa e logo em seguida se virou para olhar para Joana.
— Semana passada? — assentiu. — E porque chorou?
— Depois que você me deu aquele tapa e saiu da lanchonete do meu tio, eu pensei se voltaria a te ver novamente e meio que me desesperei com a possibilidade de não poder estar com você de novo aí eu... bom, eu chorei pra caralho.
— Está falando sério? — perguntou e Joana assentiu.
Joana falou sincera, Cris ficou tão surpresa que seus olhos se encheram de lágrimas, ela não esperava uma confissão tão linda e intensa da parte de Joana.
Cris se encurvou completamente sobre Joana a ponto de deitar sobre ela e lhe beijou suavemente. Foi um beijo calmo, ficaram assim por um tempinho até Joana sentir algo salgado na sua boca. Seriam lágrimas? Ela então parou o beijo para olhar sua namorada nos olhos.
— Cris, você está chorando? Linda, eu não te contei isso para que ficasse triste e chorasse também, por favor, não chora.
— Não Joana, não estou triste. É que essa foi a mais linda confissão que alguém já me fez e você nem se esforçou para isso. Estou muito feliz.
— Tem certeza?
— Tenho sim. — disse a beijando novamente.
Ficaram assim por mais uns longos minutos, mas depois Cris realmente precisou voltar para casa.
☺
Cris POV
— Finalmente! Olha só quem chegou? — Amira falou assim que entrei pela porta.
— Olá. — sem conseguir esconder o sorriso, a abracei.
— Olá, estranha. Ia perguntar se está tudo bem, mas a julgar por essa cara de felicidade, está tudo ótimo. — falou soltando o pano que estava usando para enxugar a bancada da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É FÁCIL TE AMAR
RomanceEssa fic tem os nomes dos personagens baseados na série Skam da Espanha. As protagonistas serão as universitárias Cris Soto Peña e Joana Bianchi. Cris é uma garota que tem dificuldade para se relacionar com as pessoas por causa da sua timidez até um...