Capítulo 19

489 29 11
                                    

Joana POV

— Muito bem, prima, estou orgulhosa de você. — Larissa falou me pegando de surpresa.

— Porra, Larissa. Que susto! — Ela estava sentada num dos sofás da sala mexendo no seu celular e eu nem a tinha percebido. — Há quanto tempo está aí?

— Desde o momento que você começou a suar, ou seja, faz tempo. Você se saiu bem, poderia ser melhor, mas no geral foi bem.

— Ah, obrigada pela avaliação que eu não pedi e por ter ficado ouvindo a minha conversa também. — falei jogando uma almofada nela.

— Por nada, família serve para isso. Quer um conselho?

— Se eu disser que não, você ainda vai falar, então por que pergunta? — Respondi em tom de brincadeira.

— Ok, você foi muito grosseira, não sou obrigada a isso, então, adeus. — falou indo para o quarto.

— Larissa, volta aqui! — gritei e ela voltou me encarando. — Por favor, você pode me dizer no que está pensando? Estou realmente precisando de boas ideias no momento.

— Interessante, então quer dizer que o jogo virou.

— Vai me fazer implorar?

— Não seria má ideia, mas não. Olha só, eu percebi a tensão sexual entre você e Cris, é obvio que ela quer tanto quanto você e já que você se resolveu com Jade, sugiro que você convide a loirinha para um jantar, mas faça você mesma para que ela perceba que está se esforçando. Tome um banho bem gostoso, fique cheirosa e linda para recebê-la.

— Não é má ideia. ― falei em sorriso.

— Prepare uma playlist sex, coloque a casa na meia luz e coloca bastante comida e água para o cachorro para garantir que nada atrapalhe. Vocês terão a noite só para vocês, o que acha?

— Você realmente é a melhor pessoa do mundo, Larissa. EU TE AMO. — gritei pulando em cima dela que tapou os ouvidos, irritada, me xingando bastante. — Vou ficar te devendo uma.

— Mais uma, você quer dizer, sua conta já está enorme. Sai de cima de mim. — me empurrou no sofá e sorri. Pior que ela tinha razão, Larissa me ajudou mais vezes do que eu podia contar. — Vai precisar de ajuda para saber o que fazer depois? Não sei, tipo, alguma orientação sexual?

— Não, prima, nessa matéria eu já sou graduada com mérito.

Decidi fazer tudo o que ela sugeriu, mas antes ligaria para Cris para convidá-la. Ela praticamente acabou de sair daqui, provavelmente vou parecer desesperada por querer estar perto dela, mas quer saber? Que se dane! Estou mesmo desesperada e a única coisa que vai impedir de eu tê-la em meus braços essa noite, é se ela não quiser.

Cris POV

Minha cabeça tinha um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo, nem em meus melhores sonhos imaginei que as coisas com Joana aconteceriam como aconteceram. Eu nunca imaginei que Joana iria se declarar para mim daquela forma. Sim. Joana correspondia a minha paixão e isso é raro atualmente, a maioria das pessoas que se apaixonam, sentem sozinhas porque não são correspondidas. Me considero afortunada por ter a chance de viver algo tão intenso.

Volta e meia meu coração dava uma acelerada só de imaginar a aproximação física com Joana. Sentia um enorme desejo de estar com ela e quando isso acontecer, será sem restrições, a quero por completo. Espero que resolva logo a situação com Jade, não quero mais ficar longe dela.

Eu e Amira estávamos esparramadas no sofá assistindo a um filme na tv, quer dizer, eu estava assistindo e Amira cochilando depois de um enorme interrogatório sobre o dia de hoje. Ela estava muito cansada porque acordou bem cedo para trabalhar. Não era sempre, mas nos sábados à noite costumávamos sair para fazer um programa com outros amigos, mas o dia de hoje não pedia complemento da noite, o dia já foi bom, acho que não tem como melhorar mais.

É FÁCIL TE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora