Nota da autora: ATENÇÃO! Contém hot scenes. Sabemos que já é esperado esse tipo de capítulo no livro, afinal, a descrição fala a classificação indicativa, certo?
Em todo o caso, acredito que não custa avisar. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, pule o capítulo.
Se esse não é o seu caso, espero que goste da leitura.
Grande abraço.
Narrador POV
Cris e Joana estavam entregues, finalmente entregues uma à outra ao som de uma playlist romântica a qual elas nem mais ouviam, os únicos sons que percebiam eram os seus beijos quentes e molhados ecoando na enorme e linda casa habitada apenas pelas duas.
Estavam a sós e apesar de a noite estar agradavelmente fria, seus corpos queimavam, ardiam de paixão e desejo. Suas cabeças mal pensavam, apenas eram levadas pelo instinto que dizia que elas deveriam saciar suas vontades, e suas vontades não era outra coisa além de se entregarem ao desejo que sentiam no momento.
As mãos de Joana corriam soltas pelo corpo de Cris, essa aceitava livremente os movimentos. Joana foi avançando delicadamente até que Cris estivesse completamente deitada no sofá lhe retribuindo os beijos na mesma intensidade que os recebia.
Cris tinha seus joelhos dobrados e Joana estava exatamente entre suas pernas enquanto a beijava e aos poucos foi levantando a camisa, ao passar a mão sobre o abdômen de Cris, essa se arrepiou e arfou levemente.
A morena sorriu e olhou a outra nos olhos, tinha que lhe fazer uma pergunta, apesar de já saber a resposta, preferiu fazê-la mesmo assim, ela errou da primeira vez e não erraria novamente, apesar da situação ser diferente.
— Cris, é... — falou com a voz rouca. — Você tem certeza que quer isso? Desculpa, mas eu preciso saber se...
Cris a interrompeu com um selinho demorado como resposta e Joana soube que aquele caminho, felizmente não teria mais volta para elas.
— Certeza é tudo o que tenho agora, Joana. Por favor, me beija e não para mais. Eu quero você. ― afirmou categórica para que não houvessem mais dúvidas.
Joana lhe olhou sedutoramente não falando mais nada, se levantou de entre as suas pernas e lhe estendeu a mão. A loira segurou a mão estendida e se levantou, ela sabia exatamente o que joana estava fazendo e isso a estava deixando louca de tesão.
De pé, Joana a trouxe para mais perto de si, envolvendo sua cintura com uma mão e a outra foi exatamente em sua nuca, quando Cris pensou que iria ser beijada, Joana desviou a boca indo até seu ouvido falando de forma lenta e tentadora.
— Eu quero você na cama. — as pernas de Cris, simplesmente fraquejaram ao ouvi-la falar assim.
Ela foi conduzida ao quarto, a playlist ainda estava tocando e continuaria assim por mais algumas horas.
Ao chegarem no quarto, ainda de pé, se lançaram com urgência nos braços uma da outra, Cris surpreendentemente puxou a camiseta de Joana para cima a tirando a deixando apenas com um top preto, ela queria a morena sem roupa.
Se conduziram aos beijos até a cama onde Cris se sentou na beirada, Joana aproveitou para lhe tirar a camisa a deixando de sutiã preto contrastando com sua pele alva. Joana suspirou ao vê-la dessa maneira no seu quarto, na sua cama e não se conteve em tomar sua boca novamente. Se livraram dos sapatos e se deitaram, novamente Joana por cima de Cris. Eram carícias ansiosas, intensas, urgentes, beijos úmidos.
O contato de seus corpos, mesmo que apenas parcialmente descobertos, as estavam enlouquecendo e isso fazia com que elas se desejassem mais e mais, de forma que sentiam suas peles queimarem de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É FÁCIL TE AMAR
RomanceEssa fic tem os nomes dos personagens baseados na série Skam da Espanha. As protagonistas serão as universitárias Cris Soto Peña e Joana Bianchi. Cris é uma garota que tem dificuldade para se relacionar com as pessoas por causa da sua timidez até um...