Capítulo 2 Chloé e Luka apaixonados e a volta de Cupido Negro parte 2

302 16 0
                                    

- Bom dia Marinette tudo bem e você? - disse a Chloé tentando ser calma com ela.

- Olha Chloé eu sei que não nos demos bem no passado, mas o que importa é que estamos tentando ser amigas, - disse a mestiça observando a Chloé corar nas bochechas e suspirar - mas eu não quero que fique com sentimento ruim sabe que Hawk Month sente e ele gosta disso. Eu estou bem.

- É eu sei disso Marinette, mas o que me deixou chateada. - disse a Chloé fazendo uma pausa dramática.

- Bom dia Chloé eu acho que na minha opinião o Viperion gosta da Queen bee e ele teve que salvar a Kagami porque ela é uma das habitantes de Paris assim como a heroína que é parceira de luta dele foi salvar o Nathaniel e ele não gostou nada. - disse o loiro ao lado da mestiça enquanto elas estavam conversando se movimentou e parou ao lado dela.

- E particularmente eu tenho certeza absoluta de que o Luka gosta de você Chloé. O que te chateou foi o fato de que sua amiga heroína não gostou do que viu e o Luka defendeu o Viperion no Ladyblog da Alya. É melhor vocês dois conversarem. - disse a mestiça sorridente.

- Eu concordo com a Mari. - disse o loiro com sinceridade.

- Bom dia Adrien conversar com vocês me tranquiliza. Vou conversar com ele e sabe o que eu tenho quase certeza absoluta é de que vocês combinam um com o outro. Além do que me lembram de Cat Noir e Ladybug ambos formam um casal fofo.- disse a Chloé sorridente.

- D-de nada. - disse os dois ao mesmo tempo.

Eles voltam para os seus lugares corados e trocam olhares rapidamente e desviam.

E o Luka entra minutos depois e encontra o olhar da Chloé sobre si e anda até ela coloca a sua bolsa ao lado dela e diz:

- Bom dia Chloé e eu preciso falar com você agora, Chloé. - disse o Luka firme.

- Bom dia e eu irei escutar o que tem a dizer, Couffaine. - disse a Chloé firme.

Ela se levanta da cadeira e começa a andar ao lado dele calmamente. Ele abre a porta para ela e a Bourgeois diz:

- Obrigada Luka.

- De nada. - disse o Luka leve.

Quando eles estão do lado de fora a Bourgeois diz:

- Eu quero saber o porquê de você não gostar de que eu fale com a Kagami? - disse o Luka confuso.

- Primeiro ela estava interessada no Adrien e agora que é sua "amiga" - disse a Bourgeois fazendo aspas na palavra amiga e continua fria e ciúme leva um dedo em direção ao peitoral de Luka tocando - ela está interessada em você.

- Eu digo o mesmo de você Chloé pensa que eu não percebe que tanto o Nathaniel e o Kim estão interessados amorosamente ambos não querem ser seus "amigos" - disse o Luka a imitando nas aspas na palavra "amigos" e continua frio e com ciúmes leva uma de suas mãos até a cintura da Bourgeios e observa ficar surpresa - Eu não me interesso pela Kagami como algo mais ela só me ajudou a perceber que quero somente a Marinette como amiga estou mais interessado em uma pessoa que me fez perceber que o Adrien combina com a Marinette assim como o Cat Noir com a Ladybug e também Viperion com a Queen bee além do Carapace com a Rena Rouge.

- O que está querendo dizer com isso Luka? - disse a Bourgeois confusa.

- O que estou querendo dizer é que Chloé Bourgeois eu amo você. - disse o Luka calmo, firme e destemido e continua - Você aceita ser a minha namorada?

- V-você me ama? Eu quero que saiba eu te amo Luka Couffaine. - disse a Bourgeois apressadamente, animada, contagiada por saber que é correspondida e continua - É claro que eu aceito ser sua namorada.

O Couffaine sorri abertamente e ela também. Ele aproxima o seu rosto do dela e a beija apaixonadamente e sem pressa.

Ela retribui o beijo. Minutos depois se lembram que estão no colégio e separam abrem os olhos ao mesmo tempo e sorriem.

Voltam para a sala de aula felizes.

Alya e Nino que estavam dentro da sala de aula sentados junto com a Marinette e Adrien felicitam ao casal felicidades.

Já que enquanto estavam se beijando Alya e Nino subiam as escadas para a sala de aula.

A Sabrina quando entra na sala de aula conversa com a loira e ela compreendi e senta ao lado da irmã do Luka, Juleika.

Outros alunos entram e entre eles Kim não gosta do que vê fica com raiva.

A professora entra minutos depois e começa dar a aula.

Durante o intervalo alguns amigos da sala de aula se sentam juntos e conversam animadamente.

Depois voltam para a sala de aula e tem mais uma matéria.

Horas depois na hora da saída do colégio decidem ir para a casa dela logo em seguida irem para um encontro.

No encontro depois de algum tempo eles não percebem que são seguidos e Kim diz em pensamento:

" Porque ela não aceitou meus sentimentos e os dele sim? O Luka chegou a dois anos e ela começa a namorar ele hoje? O que ele tem o que eu não tenho?"

" Olá sou Hawk Month. Kim você está se sentimento de rejeição pela mulher que admira. Você deve se vingar por nós dois eu quero para isso capture-a e atraia sem o cara que esta por perto a atenção da Ladybug e cat noir e consiga os Miraculous para mim."

Hawk Month faz uma borboleta negra voar em direção ao Kim e o transforma em Cupido negro e ele espera o casal se separar.

Acompanha a loira ao longe e quando ela pensa que está sozinha no quarto e com a janela aberta o Cupido negro a captura e ela faz escândalos que chama atenção dos seguranças do lugar e do pai que estava fazendo uma coletiva de imprensa já que é prefeito.

O cupido negro voa com ela pelo céu e ela fica com medo.

Ele desaparece com ela por um canto da cidade depois que aterrissa com a loira.

Marinette, Alya, Adrien, Nino e Luka ao ouvirem sobre a notícia deixam o que estavam fazendo para procurarem pela filha do prefeito, amiga deles com a ajuda dos seus Miraculous.

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora