Marinette Grávida!Cat Noir sabe.Ladybug sabe quem é Cat Noir. Dando Tempo p.6

112 6 0
                                    

sente ao lado de Lila. - disse o professor.

Eles a obedecem e minutos depois chega a hora do intervalo o Cat Noir ao lado diz:

- Ei Mari eu posso te chamar de amor. - disse o Cat Noir baixinho somente para ela ouvir.

- Pode, mas só na frente dos outros. - disse a Marinette calma somente para ele ouvir.

- Ei primo. - disse o Félix e encara o Adrien.

- Oi Félix. - disse o Cat Noir confuso.

- Seu pai te avisou que vou morar na sua casa né? - disse o Félix.

- Avisou não ele nem me falou que você viria. - disse o Cat Noir.

- Hm eu cheguei na sua casa depois de poucos minutos que você saiu, mas seu pai pediu para o Gorila me deixar no colégio. - disse o Félix.

- Eu digo o mesmo, eu cheguei na casa dos seus pais e você já tinha saído e pesquisei como chegar no colégio rapidamente por outras ruas.- disse a Bridgitte calma.

- Eu estou hospedada em um hotel e também fiz o mesmo que a Bridgitte, e quero que saiba amo o Cat Noir e ele vai ser somente MEU. - disse a Vivica sendo rude.

- Vivica não fale com a Marinette desse jeito você nem a conheci direito e o Cat Noir só lhe salvou uma vez. Só que ele ama a minha namorada também e estou disputando o coração dela com ele e ao mesmo tempo o sentimento dele com relação a Ladybug ainda está vivo e no fundo ele quer a parceira de luta como namorada. - disse o Adrien com cinismo.

- Eu não vou deixar que ele seja de nenhuma somente pertencerá a mim. - disse a Vivica.

- Eu vou falar de novo vou lutar pelo Cat Noir não vou deixar que tire-o de mim. - disse a Marinette corajosamente e continua em pensamento " Vou lutar por ele nas duas formas não vou deixar que pare de me amar. Antes não queria nada com o meu parceiro é admito isso, mas como me apaixonei por ele e o gatinho não sabe disso queria poder falar ou mostrar ao mesmo como o amo como Marinette e como Ladybug."

- Amor vamos terminar de comer e não ligue para o que a Vivica falará. - disse o Adrien sendo firme e calmo.

Vivica sai pisando duro para longe da mesa deles que está lotada.

Marinette olha para Adrien e diz:

- Sabe amor você tem razão não vou me importar com o que ela falou. - disse a Marinette calma.

Eles voltam a comer e depois de algum tempo quando terminam explicam a Chloé e Luka separadamente em cantos diferentes do colégio sobre a situação deles.

Depois da explicação Luka diz:

- É sério que vai fazer isso com ela? Vai mesmo bagunçar o coração dela por conta do seu medo de não ser mais correspondido na sua forma civil? - disse o Luka sendo desdenhoso não gostava de pessoas que enganassem a Marinette ou qualquer outra pessoa que ele tivesse uma boa relação incluindo a sua namorada Chloé.

- Você sabe quem eu sou? Como assim porque não me falou antes? Eu também estou confuso e ao mesmo tempo magoado com a Ladybug quero ser correspondido nos mesmos sentimentos. - disse o Adrien em sua defesa.

- Sei sim e não vou falar para ninguém Adrien, mas se ao menos percebesse quem é a Ladybug diria que ainda segue amando a sua joaninha. - disse o Luka calmo.

- O que quer dizer com isso Luka? - disse o Adrien confuso.

- Não vou falar mais nada. - disse o Luka firme e faz o sinal de toque.

- Está Bem quando você decide algo cumpre. - disse o Agreste não achando estranho e faz o mesmo.

Ambas as mãos se tocam com o toque dos super-heróis e o Adrien diz:

- Você é Viperion? - disse o Agreste em tom baixo.

- Sim e sei a identidade civil da sua joaninha prometi a ela que não contaria a ninguém. - disse o Couffaine baixo e leve e sai andando.

O Agreste fica surpreso por seu antigo rival pelo amor de Marinette ser um aliado agora.

E logo em seguida campainha.

Enquanto isso em outra parte do colégio a Chloé diz:

- O que o meu primo pensa que está fazendo? - disse a Chloé indignada.

- Eu não sei Chloé, mas estou apaixonada por dois garotos: o Cat Noir e Adrien, aceitei porque quero avaliar o que sinto. - disse a Dupain-cheng leve.

- Mari se você poderia perceberia que ainda segue amando o meu primo. - disse a Bourgeois leve.

- O que você sabe Chloé? - disse a Dupain-cheng confusa.

- Não vou falar mais nada. - disse a Bourgeois.

- Você sabe quem está por de baixo da máscara do Cat Noir? - disse a Dupain-cheng indagando.

- Eu sei só que não vou falar quem é. - disse a Bourgeois.

- Eu entendo isso guardar segredo Chloé. Sei também que você é a Queen Bee namorada do Viperion. - disse a Dupain-cheng em forma baixa.

- Que bom sabe Marinette. Vamos fazer o toque? - disse a loira fazendo o sinal.

- Vamos. - disse a Dupain-cheng carinhosa e faz o toque.

Elas caminham e depois de algum tempo quando chegam aos rapazes.

Se aproximam deles e os beijam na boca. Logo em seguida vão para a sala de aula, pois ouviram o sino tocar.

Lila inventa uma desculpa qualquer para a professora e sai da sala de aula e volta para a mansão Agreste.

E quando chega na mansão vai para o quarto e deixa sua bolsa na cama.

E anda pela mansão até chegar na bibioteca e ir no quadro da mãe do Adrien aperta em um canto e entra no local que acende as luzes para ela.

Lila olhava para os cantos do chão e diz:

- Aonde você está Nooro quero conversar.

- Estou aqui em cima ao seu lado direito Lila Rossi. Senti o seu desejo de me ter e não vou abandonar o Gabriel. - disse o Nooro sincero.

- Nooro quero destruir alguns dos miraculous e deixar o do Cat noir, pois quero ele para mim. - disse a Lila enquanto se

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora