Um mês depois!Luka salva Chloé! Marinette grávida! Beijos, Gabriel sabe?parte 2

159 10 6
                                    

dever de casa.

Adrien chegará de tarde e seu Kwami queria mais queijo, pois o da viajem acabou.

Quando chega ao quarto depois de arrumar as malas.

- Plagg eu quero visitar a Marinette. - disse o Adrien depois que a empregada sai deixando as para arrumar.

- Mas Adrien você acabou de chegar e não vai descansar. - disse o Plagg que acabara de comer o queijo.

- Não vou descansar Plagg preciso ir ver ela para poder dormir. - disse o Adrien.

- Mas pode mandar mensagem para ela você fazia isso quando tinha um pouco de descanso da sessão fotográfica. - disse o Plagg confuso enquanto pegava outro pedaço.

- É diferente de conversar com ela pessoalmente do que conversar por mensagem. - disse o Adrien sério.

- Mas ela deve estar fazendo tarefas agora e você tem que repor as tarefas atrasadas. - disse o Plagg sério.

- Nisso você tem razão eu vou fazer as tarefas de casa. - disse o Agreste dando um suspiro pesaroso.

Toma banho e se troca começa a fazer as tarefas de casa atrasadas.

Enquanto isso na casa de Marinette ....

Ela termina as tarefas depois de algum tempo e se lembra:

- Tikki é hoje que o Adrien chega e acho que vou visitar ele como Ladybug. - disse a Marinette.

- Você tem certeza disso Mari? - disse a Tikki.

- Tenho Tikki quero ver ele mesmo depois do que aconteceu. - disse a Marinette leve.

- Okay então vamos lá ver ele Mari. - disse a Tikki.

- Tikki aparecer pintinhas! - disse a Dupain-cheng.

A Kwami vai para os brincos e a transforma em Ladybug.

A Dupain-cheng anda até a janela e vai para o telhado do vizinho e usa seu ioiô nos seguintes indo para a mansão Agreste.

Quando chega a mansão Agreste o modelo acha estranho o Kwami da destruição não falar nada enquanto faz suas tarefas atrasadas.

E ouviu uma voz que conheci bem:

- Olá Adrien vejo que está fazendo tarefas atrasadas. - disse a Dupain-cheng atrás dele olhando por cima de seus ombros.

O Agreste leva um susto e fica surpreso e diz calmo:

- Olá Ladybug estou fazendo tarefas atrasadas de um mês, por sorte tenho amigos que se preocupam comigo. - disse o Agreste.

- Seus amigos te mandaram mensagens sobre as aulas que perdeu? - disse a Dupain-cheng confusa.

- Sim, e uma delas foi a Marinette Dupain-cheng depois que eu rejeitei sua declaração ela não se importou de parar de falar comigo normalmente para me mandar as tarefas de casa. - disse o Agreste.

- Que tipo de declaração Adrien? - disse a Dupain-cheng confusa anda até a cama dele e senta cruzando as pernas, mas ela já sabia do que ele estava falando.

- Ela se declarou para mim e não posso corresponder, pois amo outra pessoa. - disse o Agreste sério parando de fazer as tarefas e olha para a Ladybug.

- Eu não sei do que esta falando. - disse a Dupain-cheng desviando o olhar do dele.

O Agreste sai da cadeira e anda até a cama e senta ao lado dela se aproxima.

E a ouviu dizer:

- O que pensa que vai fazer Adrien? - disse a mestiça confusa tentando se afastar, mas ele ia atrás dela até bater suas costas na cabeceira da cama.

- O que pensando em fazer é te beijar. - disse o loiro com firmeza e acompanhando ela.

Ele está na frente dela e aproxima o seu rosto da mestiça. Minutos depois a beija apaixonadamente e calmo com medo de que a mestiça não gostasse do beijo.

Os lábios se encaixaram perfeitamente um no outro aprofundam um pouco o beijo, pois queriam conhecer a boca um do outro.

Só que eles pensam:

" Adrien é o Cat Noir? Não pode ser!" - disse a mestiça.

" A Ladybug é a Marinette? Se for ela vou conquistar não importa como." - disse o loiro em pensamento.

A mestiça usa um pouco da sua força e afasta o loiro e diz:

- Eu não sei o porquê de estar me beijando, mas existem várias fãs suas que querem estar no meu lugar. - disse a mestiça feliz.

- Mas eu quero só uma pessoa ela é você. - disse o loiro firme e leva uma mão até a dela.

A mestiça se afasta um pouco dele e ela sente o comunicador tocar leva a mao até o comunicador e aumenta um pouco o volume e ouviu o Viperion dizer:

- Alô, Ladybug?

- Alô, Viperion está tudo bem? - disse a mestiça confusa.

- Está queria te dizer algo vamos de noite fazer uma distração enquanto eu vou atrás da Chloé. - disse o Viperion leve.

- Está bem, mas como você vai conseguir achar ela? - disse a Ladybug.

- Tenho os meus segredos joaninha. - disse o Viperion.

- Aff estou indo para casa pensar em como atrair o cupido Negro. - disse a Ladybug.

- Aonde você está Ladybug? - disse o Viperion curioso.

- Na casa do Adrien. - disse a Ladybug.

" - Na casa do Cat Noir então." - disse o Viperion com um sorriso malicioso no rosto e continua - Acho que atrapalhei algo vou desligar aqui até às 23 horas.

- V-viperion não é nada disso. - disse a Ladybug corada nas bochechas.

- Você fica linda corada Ladybug. - disse o Cat Noir calmo e corado nas bochechas.

- Viperion .. - disse a Marinette e suspira logo em seguida continua fechando o comunicador - ele desligou não acredito nisso irei para casa agora. Até qualquer hora Adrien.

- Bem era esperado acho que ele não queria atrapalhar nós dois até qualquer hora Ladybug. - disse o Cat noir e a observa partir lançando o ioiô da janela do quarto dele e em seguida ir para algum prédio vizinho.

- Até que fim ela foi embora. - disse o Plagg aparecendo do nada e o Cat Noir olha para ele.

- Você ouviu não ouviu mais tarde temos que resgatar a minha prima, Chloé. - disse o Cat Noir sério.

- Sim ouvi vamos deixar isso para o Viperion o miraculous dele tem uma ligação íntima com o miraculous da Abelha. - disse o Plagg.

- E eu vou ajudar a distrair o cupido Negro certo? - disse o Cat Noir jogando a cabeça para o lado.

- Certo agora não está

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora