Marinette Grávida!Cat Noir sabe.Ladybug sabe quem é Cat Noir. Dando Tempo p.3

150 10 7
                                    

já estava dentro da bolsa comendo o seu queijo Camembert e acompanha a Nathalie até a biblioteca. Quando entra vê a Lila na cadeira em frente ao seu pai e diz:

- Pai o senhor me mandou chamar? - disse o Adrien enquanto andava para a cadeira ao lado de Lila.

- Sim a Lila quer fazer uma sessão fotográfica com você. - disse o Gabriel.

- Eu não faço mais nenhum trabalho fotográfico com ela além de fazer intrigas entre meus amigos dá em cima de mim quando vamos ser fotografados juntos. E também ela quer que eu faça trabalhos escolares juntos só porque mora aqui. - disse o Agreste menor a olhando com frieza.

- Está falando de todos os trabalhos escolares em grupo que os professores pedem Adrien? - disse o Gabriel encarando o filho.

- O Adrien não entende que isso vai ser bom para as nossas carreiras senhor Gabriel. - disse a Lila em sua defesa.

- No mês passado a Lila queria que eu desfizesse uma dupla com a Marinette e eu não fiz o que me pediu, pois gosto da companhia da minha melhor amiga. - disse o Agreste em sua defesa.

- Lila a carreira não é tão importante dentro da escola e sim as notas no boletim e se o Adrien quer fazer grupo com os amigos que ele conhece a mais tempo que você a não ser que vá poder entrar quando alguém for chamado antes para outro grupo. - disse o Gabriel.

- Mas eu não gosto da Marinette ela é sem sal sou melhor que ela para o Adrien se sentir confortável. - disse a Lila com raiva de não estar recebendo o apoio do Gabriel que deveria, pois eles trabalham juntos contra Cat Noir e Ladybug.

- Quero que saibam de algo Lila e pai - disse o Agreste firme e continua com uma mentira que passou pela sua cabeça chamando a atenção deles - estou namorando a Marinette.

Plagg que estava comendo seu queijo calmamente se engasga ao ouvir a mentira de Adrien bate em si próprio com as suas pequeninas mãos em seu peitoral, pois jamais passou pela sua cabeça que ele diria essa frase.

Se a Tikki souber ela vai contar para a Marinette e com toda a certeza a joaninha vai ir atrás dele com raiva por essa mentira e cobraria explicações.

- É O QUE? - disse a Lila surpreendida.

- Adrien a quanto tempo esse namoro está escondido? - disse o Gabriel percebendo a mentira e tentando não demonstrar, pois a Lila poderia perceber sentia que o seu filho estava mentindo só para a Lila não ficar mais no pé dele.

- Antes de viajar no mês passado pedi a Marinette em namoro escondido. - disse o Agreste firme.

- Como você pode estar namorando ela? - disse a Lila com raiva do Agreste e continua - Não é boa o suficiente eu sou.

- Já chega Lila Rossi. É por isso que o meu filho não quer fazer mais sessão fotográfica com você. E ele namora quem ele quiser. Tente separar o profissional do pessoal. - disse o Gabriel.

- Mas eu amo o seu filho ele sabe disso. - disse a Lila rapidamente.

- Sabe eu não acredito nessas suas palavras Lila soaram como as outras garotas que se declararam para mim por conta da minha carreira e pelo que eu aparento ser nas revistas. - disse o Cat Noir frio e continua leve - Mas a Marinette não ela me ama pelo que sou longe dos holofotes.

- Filho você quer que o Gorila lhe leve até a padaria dos pais da Marinette? - disse o Agreste mais velho firme.

- Não hoje vou ir a pé com a Marinette. - disse o Cat noir se levantando da cadeira com a mochila dentro estava seu Kwami e o material escolar.

Ele sai da Bilblioteca e a Rossi diz:

- Gabriel porque você não o obrigou! - disse a Rossi com raiva.

- Adrien e eu temos que ter uma boa relação mesmo que às vezes tenhamos discussões bobas. - disse o Agreste mais velho.

- Mas você é o pai dele eu irei fazer de tudo para separar ele de Marinette! - disse a Rossi com ódio.

- Lila eu não tenho tempo para discutir a relação do meu filho com a filha do meu casal de amigos vou ir viajar hoje e volto daqui uns dias. - disse o Agreste mais velho e sai da biblioteca.

A Rossi fica com ódio do Gabriel também, pois ele de alguma forma anda estranho. Já que quer tanto os Miraculous da joaninha e do gato e agora ele não queria mais será que tinha encontrado outra forma de obter o que desejava sem os Miraculous.

Sorri com uma ideia que passou pela sua cabeça. Iria para a escola como se tivesse aceitado e quando voltasse sem que os outros percebessem iria atrás do Nooro.

Pega a sua bolsa e sai da mansão Agreste indo em direção ao colégio.

Enquanto isso na padaria. A Ladybug tinha acabado de se despedir dos pais quando percebe a presença do loiro entre as pessoas da padaria e diz cordial:

- Bom dia, Marinette.

- Bom dia A-Adrien. - disse a Ladybug nervosa.

- Será que podemos ir para o colégio juntos preciso falar com você. - disse o Cat Noir firme.

- P-podemos sim. - disse a Ladybug nervosa.

Eles saem da padaria conversando sobre o jogo decidindo quando poderiam jogar sem ter os trabalhos de meios-períodos para ambos. Mas uma hora o Agreste parou de falar e Ladybug estranha e diz com dúvida:

- Adrien o que está querendo me pedir se não tem coragem? - disse a Ladybug confusa o encarando.

- Bem coragem eu tenho só que estou pensando em uma maneira de te contar algo eu menti para o meu pai e a Lila que você está envolvida sem querer. - disse o Cat Noir com firmeza.

- No que você me meteu Adrien Agreste? - disse a Ladybug com raiva e curiosa.

- Eu falei para eles que nós estávamos namorando escondido. - disse o Cat Noir.

- É O QUE? - disse a mestiça surpresa e assustada se afasta um pouco do loiro e continua - Você sabe bem sabe

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora