Dois meses depois a cidade de Paris é atacada por vilões incluindo a Hawk Month todos os heróis defendem os civis e lutam contra eles em seguida.
Algum tempo se passou e Ladybug vê a Hawk Month dando em cima do Cat Noir sente um ciúme, mas para de sentir quando o seu companheiro de equipe não ligar para o que a inimiga estava fazendo e ele respondeu que está em um relacionamento sério com a Ladybug. Os outros heróis confirmam que ambos tem um relacionamento e a Hawk Month fica com raiva.
Algum momento depois a Ladybug tira o miraculous da borboleta de Lila Rossi e o leva para casa colocando - o na caixa de miraculous selando.
Alguns anos depois Tikki esta dormindo tranquilamente em um quarto separado da Marinette agora que o Adrien dormi com ela já que a casa é deles dadas pelos pais de ambos como um presente antecipado de casamento. Marinette fez faculdade de designer de moda e Adrien administração de empresas.
Em um dia normal qualquer Tikki acorda e depois de se espreguiçar, leva suas mãos até os olhos e vê que mudou algo em seu corpo e grita:
- AH!!!!!!!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Marinette, Adrien vestem seus roupões e amarram na cintura e Plagg acordam assustados com o grito de Tikki e correm para o quarto dela de forma desesperada.
Quando chegam na porta do quarto da Tikki observam uma mulher de cabelos ruivos escuros, olhos azuis, pele clara, corpo bem feito e usava um babydoll vermelho com pintas pretas. E ouviram o Plagg dizer:
- T-Tikki é você?
Os três olham para o Plagg e observam um rapaz de pele morena, cabelos de cor preta, olhos verdes, corpo bem trabalhado, com uma calça de pijama e a Tikki diz nervosa:
- P-Plagg é você?
- Sim sou eu Tikki. - disse o Plagg.
- Espera eu vou surtar aqui se não me explicarem estou sem entender nada. - disse a Marinette confusa e continua tentando ficar calma - Eu vou preparar o café-da-manhã hoje.
- E eu vou olhar o Hugo se acordou, pois com o grito da Tikki ele pode ter se assustado. - disse o Adrien e continua confuso - Temos que falar sobre o que aconteceu hoje e talvez aconteça com os outros.
E ele sai dali depois que recebe o beijo de Marinette e ela retribuir.
Tikki e Plagg a acompanham.
Adrien quando esta no quarto do Hugo e percebe que ele dormia tranquilamente apesar de tudo o que aconteceu e suspira de alívio. Olha para o filho com carinho, amor, proteção.
Só sai quando sente duas mãos pequenas no meio da cintura e ouviu dizer:
- Amor o café-da-manhã está pronto. O Plagg e a Tikki já estão degustando. - disse a Marinette calma.
- Então vamos. - disse o Adrien calmo leva as suas mãos para as dela.
Eles entrelaçam os dedos e vão para o toalete.
Fazem sua higiene matinal vestem suas roupas e depois vão degustar o café-da-manhã.
De noite conversam um pouco sobre o aconteceu de manhã junto com os outros também e todos concordam em inventar histórias sobre os aparecimentos de pessoas novas e tentariam fazer documentos para eles.
No dia seguinte eles vão até a igreja e marcam com o padre a data de casamento. Ouviram notícias de que a Lila é tratada pelas outras presas com desprezo.
Meses depois se casam Alya e Nino como os padrinhos da Marinette e a parte do Adrien Chloé e Luka como os padrinhos dele. Disseram o tão esperado "sim" e ninguém os impediu. O vestido tolerância de noiva da Marinette possui tule bordado com paetês, cinto de pedrarias e detalhes de pedrarias nas mangas, que proporcionam uma resplandecência ímpar. A saia envelope com fenda transmite sensualidade ao modelo e suas mangas bufantes no estilo boho deixam o vestido de casamento ainda mais charmoso. Marinette com blush rosa claro, batom rosa escuro, rosa escuro com um pouco de glitter branco nas sombras dos olhos. As cores das rosas são vermelhas e rosas. Adrien com smoking azul escuro, flor branca, sapatos pretos.
Minutos depois foram para a festa de casamento ambos dançaram a primeira música e os convidados aplaudiram e foram dançar na pista.
Deixaram Hugo aos cuidados do Plagg e a Tikki enquanto partiram para Nova York a lua-de-mel.
A Dupain-cheng agora esta deitada com a cabeça no peitoral do Agreste e escondia dele que está novamente grávida e o ouviu dizer:
- Mari você está bem?
- Você percebeu Adrien? - disse a Dupain-cheng confusa e surpresa.
- Sim eu percebe você está grávida de novo? - disse o Agreste confuso e feliz a olhando nos olhos.
- Sim eu estou grávida de dois meses. - disse a Dupain-cheng feliz.
- Eu te amo Mari, amo o Hugo e vou amar quem vier não importa pra mim se for menino ou menina. - disse o Agreste.
- Eu também te amo Adrien Agreste e amo o nosso filho Hugo e também estou amando quem vier. - disse a Dupain-cheng levando as mãos para a barriga o loiro imita os seus movimentos.
- E o Hugo sabe? - disse o loiro confuso.
- Não sabe ainda vai saber depois que voltarmos. - disse a mestiça.
Depois de alguns dias voltam para Paris com os presentes e entregam cada um no dia seguinte e eles comunicam sobre a família aumentar o Hugo não gostou, pois dividiria a atenção dos pais e ambos com calma explicaram que iriam dividir, mas ele teria que ajudar a proteger dos outros e o Hugo aceita animado.
Alya e Nino se casam naquele mesmo ano em Julho e Luka e Chloé no final do ano antes das datas comemorativas. Continuaram sendo amigos e os seus companheiros de lutas também apesar de estarem humanos agora e cinco meses depois nascem Louis e Emma.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...