ter faltado essa falta de sono não é bom, um akuma pode ser criado apesar de ter o cupido negro escondido. E ainda se sente corajosa para declarar ao Adrien? - disse a Tikki preocupada.
- Bom dia Tikki eu não dormi bem porque me senti mal pelo que eu fiz ao meu parceiro ainda bem que ele não desistiu de lutar ao meu lado. Apesar de tudo preciso vir se quero no futuro próximo ser alguém com competência para trabalhar ao lado de Gabriel Agreste o meu maior inspirador para moda, mas ainda sim quero que o Adrien saiba dos meus sentimentos são mais do que amigos. - disse a Marinette sonhando acordada trabalhando ao lado de Gabriel por seus méritos.
Elas se assustam quando escutam alguém abrir a porta e Tikki se esconde na bolsa rapidamente antes da porta ser aberta alguém além da sua portadora olhasse para a Kwami e relacionasse tudo sobre Ladybug o segredo correria sério perigo enquanto Marinette fica surpresa ao ver Alya entrando na sala de aula e encontrando a amiga. Alya entra assustada fecha a porta e diz:
- Bom dia Marinette hoje vai chover chegou cedo no colégio antes de todos os outros. - disse a Alya assustada e surpresa ao mesmo tempo levando a sua bolsa ao lado da bolsa da amiga.
- Bom dia Alya tudo bem? - disse a Dupain-cheng depois de um ataque de risos que a amiga tinha feito piada dela por que chegará cedo.
- Tudo bem comigo amiga e com você? Não conseguiu dormir a noite Marinette? - disse a Alya preocupada com a Dupain-cheng.
- Indo Alya eu tive uma noite péssima mal consegui dormir a noite. - disse a Dupain-cheng triste.
- Amiga se você quiser me contar estou aqui para isso. - disse a Alya sendo curiosa e compreensiva.
- Alya eu não posso te contar é algo íntimo meu. - disse a Dupain-cheng sendo evasiva.
- Tudo bem, mas eu quero que saiba que sempre estarei ao seu lado. - disse a Alya.
A porta se abre e elas olham para a pessoa e o Nino diz:
- Bom dia Alya e Marinette. - disse o Nino casualmente e arregala os olhos no momento seguinte - MARINETTE! É HOJE QUE VAI CHOVER!
- Bom dia Nino. - disse a Céssarie rindo pelo comentário dele.
- Bom dia Nino. - disse a Dupain-cheng.
Ele anda até a sua mesa na frente das garotas e coloca a bolsa dizendo:
- 'Tá fazendo o maior calor Marinette e você está com essas roupas de frio? - disse o Nino confuso.
- É mesmo Marinette era para ter vindo com roupas mais confortáveis. - disse a Céssarie.
- É - É que eu me confundi hoje de manhã o tempo parecia que ia chover. - disse a mestiça.
- Entendi. - disseram os dois ao mesmo tempo depois de trocarem os olhares.
Mudam de assunto rapidamente se perguntando a Chloé iria ser achada pelos heróis tinham que fazer algo.
Lila entra na sala de aula e diz:
- Bom dia - disse a Lila e continua sendo irônica quando olha para a Marinette - Nossa como você está horrível Marinette não dormiu bem fez algo de ruim que te deu peso na consciência? Deve ter sido algo bem ruim para estar com olheiras passando a noite em claro. Assim os seus pais devem estar decepeccionados com você é filha de padeiros.
Adrien que está no mesmo estado que Marinette abriu a porta depois de alguns segundos que Lila entrará e diz calmo:
- Bom dia a todos - disse o Adrien e continua frio e Lila fica sem fala pelo tom dele - Ainda bem que eu fiz o meu pai parar de fazer fotos com você, Lila Rossi sabia que é uma pessoa ruim. Não fale besteiras Lila cada pessoa tem seus dias ruins e tem mais os pais da Marinette são ótimas pessoas além de fazerem o melhor croissants da cidade que eu amo comer.
- Bom dia a todos nisso concordo com o Adrien. - disse o Luka ao lado do loiro e continua logo em seguida que coloca a bolsa na mesa que senta ao lado da Chloé sentia falta dela ali - Os pais da Marinette são ótimas pessoas além de serem ótimos padeiros que eu gosto de comer as comidas feitas por eles.
- Meninos obrigada. - disse a mestiça leve.
- Concordamos com o que eles falaram Lila. - disseram a Alya e Nino.
Lila resmunga e vai para o seu canto longe deles e Luka diz:
- Bonito cachecol Marinette me lembra a Ladybug. - disse o Luka tentando aliviar a tensão ali.
Adrien que tinha colocado a bolsa olha para a mestiça e diz:
- Lembra da Ladybug, combina com você as sardinhas do seu rosto. - disse o Adrien de forma leve e pisca para ela e pensa: " Porque ela está com uma péssima cara de quem não dormiu a noite? Vou ir visitar ela mais tarde como Cat noir".
- O-obrigada A-Adrien e Luka. - disse a mestiça nervosa.
- De nada Mari. - disse o Adrien.
- Bro tudo bem com você veio vestido parecido como a Marinette? - disse o Nino confuso olhando para o amigo que usa uma blusa de manga comprida azul escura, calça jeans azul clara e o cachecol azul claro.
- Eu tive uma noite péssima dormi mal e pensei que iria chover hoje. - disse o Adrien calmo.
- Marinette será que eu posso conversar em particular com você? - disse o Luka depois de algum tempo ao lado da mesa de Marinette e lhe lança um olhar conversa séria.
- É claro que pode Luka, vamos lá para fora com licença. - disse a mestiça entendendo o olhar dele.
Ambos saem da sala de aula e Adrien não entendia o porque de ter ficado com raiva e ciúmes da Marinette e o Luka terem saído da sala de aula.
No lado de fora no corredor do colégio Luka diz:
- Eu quero te avisar que vou ir na prefeitura e pedir ao pai da Chloé acessos os desenhos dos esgotos mais antigos e atuais da cidade.
- É o que Luka? Você vai pedir isso mesmo para o pai da Chloé? - disse a mestiça confusa e surpresa.
- Vou sim com ou sem sua permissão e se quiser pode tirar depois o Sass de mim como castigo. - disse o Luka severo e cruza os braços.
- Não vou fazer isso é uma
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanficMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...