está na hora de fazer o resto das tarefas antes do jantar? - disse o Plagg confuso.
- É mesmo eu tenho que fazer. - disse o Cat Noir.
" Tikki eu sei que a Marinette esta grávida do Adrien senti a energia do bebê na sua barriga." - disse o Kwami da destruição em pensamento.
" - Ela está sim, mas é melhor que o seu portador descubra sozinho." - disse a Kwami da criação.
Mais tarde naquela noite Marinette estava no local marcado em que o Viperion tinha pedido em mensagem para ficar.
Estava sentada perdida em seus pensamentos sombrios: " Porque eu estou com medo de que o Cat Noir descubra quem é por de baixo da máscara? Por que estou com medo de que ele não deixe que eu dê o bebê para a adoção? Por que estou com medo de ter a afirmação da identidade civil do Cat noir? Será mesmo que ele é o Adrien?"
- Ora, ora se não é a Ladybug está com pensamentos sombrios heroína? - disse alguém que ela reconheceu na hora.
- A minha companheira de equipe não teria esses pensamentos. - disse o Cat Noir firme saindo das sombras do beco do prédio com a ajuda do bastão.
- Nisso concordo com Cat Noir a Ladybug não teria esse tipo de pensamento só está tentando arranjar uma solução. - disse a Rena Rouge que estava no bastão.
- Eu discordo heróis tem esses tipos de pensamentos. - disse o Carapace depois da Rena Rouge.
- Todos temos esses dias não podemos que apesar disso vai refletir em nosso futuro. - disse a Ryoko.
Logo em seguida o Cupido Negro diz:
- Se vocês conseguirem me pegar é claro. - disse o Cupido negro indo para mais alto que conseguia.
Os outros distraiam ele enquanto Rena Rouge criava dois clones de super-heróis: Viperion e Queen Bee.
Cupido negro não achará estranho o fato de dois heróis terem aparecido depois de algum tempo.
Enquanto isso no esgoto de Paris:
- É sério não tinha outro lugar melhor para colocar a Choé? - disse o Luka confuso.
- Você sabe como é ter amor não correspondido Viperion. - disse o Sass do bracelete.
- Concordo, mas eu não fiquei akumatizado por amor unilateral. - disse o Luka.
- Não sei, pois quando veio para cá da primeira vez nem estava com você. - disse o Sass.
- Hm... estamos indo pelo caminho certo Sass são tantas curvas que eu me confundo. - disse o Luka.
- A Pollén está me mandando sinal de energia dela. - disse o Sass.
- Confio em você. - disse o Luka.
Se passa algum tempo e Luka acha Chloé encostada em uma parede com as pernas cruzadas abraçando os joelhos com as mãos e a cabeça abaixada.
Ele para alguns metros longe dela e diz:
- Chloé Bourgeois?
- Quem está aí? - disse a Chloé não reconhecendo a voz do seu parceiro de luta.
- Viperion. - disse a Pollén leve voando até ele saindo da blusa amarela que está suja.
- Olá Pollén. - disse o Couffaine pegando a Kwami da Abelha no rosto, pois ela lhe abraçou.
- Pollén onde você está? - disse a Chloé nervosa.
- Calma Chloé ela está comigo. - disse o Couffaine andando até ela calmamente.
- Você não vai machucar ela né? - disse a Chloé com medo.
- Não vou machucar ela, pois é sua preciosa Kwami. - disse o Couffaine perto dela a toca tirando as mãos dos joelhos da loira.
- Como você sabe que eu tenho uma Kwami? - disse a Chloé sentindo o seu corpo contra o dele.
- Porque eu sei que somos parceiros. - disse o Couffaine leve e em tom baixo abraçando forte.
- Somos parceiros como assim... Reconheço essas mãos e esse perfume. Luka você é o Viperion? - disse a Bourgeois surpresa e assustada e abraça o Couffaine.
- Você quer comer algo? - disse o roqueiro de forma leve.
- Eu quero trouxe algo? - disse a Bourgeois confusa.
- Eu trouxe biscoitos da padaria dos pais de Marinette, quer? - disse o roqueiro sendo brincalhão.
- Quero. - disse a Bourgeois.
- Sass, desligar! - disse o roqueiro leve.
O Kwami da desfaz a transformação e o roqueiro pega um saco de biscoitos que está dentro da jaqueta e rasga um pouco o saco e entrega a ela.
A Bourgeois comi os biscoitos animadamente e depois de algum termina dizendo:
- Vou comer mais tarde o resto e teve tempo do seu kwami carregar energia? E você Pollén?
- Estou bem Chloé com minha energia carregada. - disse a Pollén leve.
- Estou bem também Chloé obrigado por se preocupar. - disse o Sass.
- Então está pronta? - disse o roqueiro.
- Pronta.
- Sass deslizar escamas! - disse o roqueiro e o Kwami vai para o bracelete.
E o transforma em Viperion.
- Pollén, ativar! - disse a loira.
A Kwami vai para a presilha de cabelo e a transforma em Queen bee.
Eles começam a andar e loira diz:
- Como anda o grupo?
- O grupo em si ou nos pares? - disse o Luka confuso a encarando pelo canto de olho.
- Em pares. - disse a loira.
- Rena Rouge e Carapace estão bem na relação de heróis...
- Porque eu sinto que está me escondendo algo? - disse a loira o olhando pelo canto de olho.
- Bem a relação do Cat Noir e Ladybug não está boa parece que eles só conversam o necessário. - disse o Luka desviando o olhar.
A loira vai para a frente dele e diz:
- Como assim eles não podem se separar sempre gostei deles de trabalho em equipe mesmo querendo ser salva sempre pela Ladybug. - disse a loira não aceitando o fato do grupo se separar.
- E tem a Ryoko ela está no grupo sendo novata e acho que vai continuar, pois ela se mostra que é habilidosa. - disse o Viperion a encarando.
- Vamos correr para o local da luta eu quero conversar com eles agora. - disse a loira firme e começa a a correr.
- Vamos. - disse o Viperion.
Minutos depois saem por onde Viperion tinha entrado.
E a Queen bee diz quando olha a Paris de noite:
- Eu não pensei que sentiria falta de ver a cidade.
Logo em seguida vão para o local da luta e percebem que o Cupido Negro está encurralando os outros.
Interrompem a luta e
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...