Capítulo 5 Procurando provas, Ciúmes? Ladybug e Cat noir se beijam.

170 13 0
                                    

junto com o Carapace e Ladybug tentava se defender e atacava eles. Queen bee tenta atacar de novo e consegui desta vez amarrar a Ladybug.

O Agreste anda até a Dupain-cheng que está amarrada e diz:

- Eu vou te trazer de volta, my Lady. - disse o Agreste firme e decidido.

- Como você fosse conseguir me trazer de volta Cat Noir eu gosto de estar no lado oposto do time longe de você. - disse a Dupain-cheng sendo fria e distante.

- É o que veremos my princess. - disse o Agreste e leva as suas mãos até a cintura de sua parceira e logo em seguida antes que ela falasse algo que não queria, pois sabia que ali na sua frente ela estava sob algum feitiço.

A beija novamente com leveza e a Dupain-cheng sente a energia negativa que estava nela indo embora e seus lábios voltam a ser vermelhos.

O Agreste se separa e diz:

- Que bom voltou Bugaboo. - disse ele a abraçando feliz e entusiasmado.

- Obrigada Cat Noir eu não sei como lhe agradecer. - disse a Dupain-cheng feliz e separa depois de algum tempo e continua encarando o Cupido negro  - Você vai contar para a gente onde está a Chloé Bourgeois.

- Vocês me pagaram e não direi nada onde está a Chloé Bourgeois ela é MINHA. - disse o Cupido Negro com raiva e foge dali.

- A Chloé não é troféu para ser de alguém ela escolhe com quem deve ficar e não os outros escolherem por ela. - disse o Viperion.

- Quem você pensa que é para me dar lição de moral portador do Miraculous da Serpente e eu vou ir embora. - disse o Cupido negro e foge rapidamente.

Os outros vão atrás dele e perdem ele de vista.

Os heróis se despedem o loiro diz:

- My Lady eu preciso falar com você sobre o nosso beijo. - disse o loiro leve.

- Eu preciso ir cat não posso ouvir agora até mais. - disse a mestiça rapida e apressada.

Se aproxima do loiro e o beija levemente no rosto logo em seguida quando se afasta usa o usa o ioio para pular de telhado em telhado e chegar em casa minutos depois.

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora