- Porque eu iria? - disse o Agreste interessado.
- Porque ela me falou que quer você lá. - disse o Kwami da má sorte e continua logo após que vê o seu portador lhe encarar surpreso - tenho quase certeza de que ela se arrependeu por ter dado um tempo.
- Plagg mostrar, garras! - disse o Agreste e o Kwami da má sorte vai para o anel e continua - Ainda bem que eu tomei banho de noite cedo.
O Agreste usa o bastão entre alguns prédios e corre em outros até chegar na varanda da mestiça e entra no quarto, pois observou a janela aberta.
Ele senta ao lado dela diz:
- Você queria me ver, my princess?
A mestiça que estava comendo ainda se engasga e diz:
- C-como você entrou aqui?
- E como você pode ficar sem comer Mari? - disse o Agreste.
- Me responda, primeiro! - disse a mestiça terminando de mastigar a colherada de sopa.
- Entrei porque você deixou a janela aberta, my princess. - disse o Agreste respondendo a pergunta da Marinette.
- Respondendo a sua pergunta eu ficava sem comer até agora, pois a Bridgitte quer fazer algo contra mim se eu não comer. - disse a mestiça.
- O que ela vai fazer se... - disse o loiro e é interrompido por uma colher de sopa na sua boca.
- Fica quieto e deixa eu comer. - disse a mestiça depois de colocar a colher de sopa na boca do loiro e tirar no momento seguinte calando-o.
O loiro fica calado, pois não queria ser expulso de lá e observa comer.
Depois de algum tempo quando termina tenta sair da cama e o loiro a impedi pegando a bandeja com o prato e diz:
- Já volto fique aí. - disse o loiro.
- Está Bem. - disse a mestiça.
Quando ele sai vai para o banheiro e começa a escovar os dentes com calma.
O loiro conversa um pouco com a Bridgitte no andar de baixo sobre a prima dela e não conta a ele que a namorada é a Ladybug deixaria que ela contasse.
Ele decide voltar pro quarto e não vê a mestiça na cama quando entra e se preocupa ela liga a pia do banheiro e limpa a boca com a água e sai do local dizendo:
- Está me procurando Kitty?
- Estou pensei que tivesse desaparecido my princess. - disse o loiro enquanto andava em direção a ela e continua quando esta perto leva uma de suas patas na cintura dela e sente a mão dela em seu queixo - Não faça mais isso okay? Não suportaria ter você longe nem sei como me controlei pra não vir. - no final roronar.
- Eu não vou desaparecer pode ficar calmo. - disse a Ladybug e faz carinho no queixo dele ouvindo roronar e continua leve logo depois que sente uma pata de gato em sua cintura - Não farei mais isso para não preocupá-lo. Eu também não sei como para ir atrás de você.
- Vamos nos sentar na sua cama então? - disse o loiro leva a sua mão na cintura para a mão direita.
- Vamos quero te fazer umas perguntas, mas como Adrien Agreste deixe o Plagg fora do anel.- disse a Ladybug firme e sente a mão do Cat Noir na sua e entrelaça os dedos dele.
- Sim eu faço o que você quiser, my pricess. - disse o Cat Noir e continua logo em seguida levantando a outra mão - Plagg, esconder garras!
Plagg sai do anel e diz:
- Quero o meu queijo Camembert Adrien! - disse o Plagg firme.
- Está aqui eu não sabia que voltaria logo da sua namorada Tikki a Kwami da Ladybug e este queijo é fedorento. - disse o Cat Noir.
A Ladybug cora nas bochechas e depois troca olhar com o Plagg pedindo explicações.
O Cat Noir percebe a namorada corada na bochechas, pois foi até as orelhas. Andam até a cama e a Ladybug diz:
- O que quer me perguntar, my princess? - disse o Cat Noir preocupado e confuso.
- Se a Ladybug lhe falasse que te ama você me trocaria por ela? - disse a Ladybug como se não quisesse nada.
- Não Mari ela que sairia perdendo, pois o meu coração só pertence a você. - disse o Cat Noir firme.
- E se eu fosse talvez a Ladybug você continuaria comigo? - disse a Ladybug fingindo estar curiosa.
- Você ser a Ladybug eu continuaria contigo até no fim da minha vida. - disse o Adrien.
Como está de frente a ela quase a beija na boca se não fosse impedido pelas mãos dela em seu peitoral e ela continua:
- E se a Ladybug estivesse esperando um filho do Cat Noir o que faria? Ficaria com quem? - disse a Marinette curiosa e com medo.
- O que faria é dar minha assistência para a criança, pois ela não tem culpa e eu ficaria com você. - disse o Adrien firme.
- Eu terminaria com você caso fizesse isso Adrien! Tenho certeza de que se esqueceria de mim em poucos dias. - disse a Marinette com cinismo e vai para o começo da cama um pouco longe dele.
- Eu não iria parar de pensar em você se é o que fala. - disse o Adrien e se movimenta na cama e pega no meio da cintura dela e a faz virar para encarar.
- O q - que vai fazer? - disse a Marinette nervosa entrando em surto logo depois que sente ser virada pela cintura e encara o Adrien.
- Te beijar. - disse o Adrien enquanto andava de forma lenta na cama dela em direção a ela como se ela fosse a presa e ele o predador.
- S-sabe que mora a Bridgitte aqui além dos meus pais. - disse a Marinette nervosa ainda e tenta se afastar, mas ao mesmo tempo queria ver onde isso daria. Senti o seu corpo ficar entre o começo da cama e o corpo do Agreste ficando por cima do seu.
- Sei disso Mari, mas estou com uma vontade louca de matar as saudades do seus lábios contra os meus ficar só fingindo na frente dos outros um beijo não era demais. - disse o Agreste e
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...