É isso, acabou?A preocupação da Marinette!Contando quase toda a verdade p.4

86 7 0
                                    

meu namorado. - disse a Dupain-cheng leve e apaixonada.

Naquele dia horas depois no colégio na hora do intervalo Chloé depois de comer pedi para falar com ela longe dos outros e diz:

- Me conta o que realmente aconteceu Marinette não acreditei muito naquela sua mensagem. - disse a Chloé realmente preocupada.

- Eu terminei no mês passado com o Cat noir, pois a Ladybug me contou quem era por de baixo da máscara. - disse a Dupain-cheng.

E vê a loira arregalar os olhos e logo em seguida dizer:

- O que por isso eu percebia um olhar de tristeza nos olhos do meu primo depois que você ia embora. - disse a Chloé.

- O que eu não sabia disso se ele tivesse me falado antes teria conversado. - disse a Dupain-cheng.

- Pareci que voltou a comer não foi? - disse a Chloé percebendo que a Dupain-cheng tinha engordado um pouco.

- S-sim a minha prima Bridgitte me fez comer e meu segundo motivo foi porque eu sentia que voltaria para o Cat Noir. - disse a Dupain-cheng leve.

- Quem seria o primeiro motivo? - disse a Chloé confusa.

- Isso eu não posso responder Chloé. - disse a mestiça.

- Mas eu quero saber se o meu primo ainda tem chance de ter algo mais sério com você além de namorar. - disse a Chloé sendo insistente.

- Para quem eu devo dizer que tenho outra pessoa em minha vida é somente para o Cat Noir, Chloé. - disse a mestiça.

- Não é o Luka? - disse a Bourgeois confusa.

- Não é ele como falei antes para você é uma pessoa que não está nesse mundo ainda. - disse a mestiça.

- Ei garotas o que vocês estão falando e quem não está nesse mundo ainda Marinette? - disse o Agreste abraçando a mestiça por trás e mordendo levemente o pescoço dela e a observa se arrepiar.

- Nós nem saímos direito e já veio atrás. - disse a Bourgeois fingindo estar com raiva do Agreste.

- A-alguém na minha vida novo. - disse a mestiça nervosa e ainda mexida com a mordida no pescoço feita pelo Agreste.

- Hm e tomara que eu tenha um espaço na sua vida. - disse o Agreste de forma leve e baixa só para os amigos escutarem.

Alya, Nino, Chloé, Luka estavam ouvindo a conversa.

Depois de algum tempo o sinal toca e eles escutam e vão para a sala de aula.

Naquela noite a Ladybug está olhando para a cidade da Torre Eifell junto com o seu parceiro, pois os outros tinham ido faz uma hora para casa.

O loiro olha para a cidade, mas de vez em quando olha para a sua parceira e diz:

- Ladybug é para tomar cuidado com os bandidos. - disse o loiro.

- Eu sei que tenho que tomar até porque... - disse a Ladybug e se corta na frase, pois ia contando que está grávida e sabia que o loiro ligaria os pontos, pois ele já está desconfiada na sua forma civil.

O loiro a olhava confuso agora e anda em direção a ela com uma lentidão calculada e diz confuso:

- Até porque o que não vai falar que está esperando um filho nosso e escondi a gravidez de mim? Você está protegendo mais o seu corpo do que antes, pois não quer preocupar a Bridgitte, Sabine e Tom com seus machucados, mas por enquanto o Cupido Negro não está atacando e sim os bandidos. Não é mesmo Marinette Dupain-cheng.- disse o loiro desconfiado e confuso olhando para a sua parceira de forma lenta até parar na barriga dela.

- O que você acha que sou a sua amada namorada Marinette Dupain-cheng para falar isso que ela sou eu por de baixo da máscara . - disse a Ladybug.

- E como você vem com o penteado que eu somente falei em uma conversa com ela? - disse o loiro confuso enquanto andava em direção a sua parceira.

- Mas não sou sua namorada, você e eu somos somente parceiros de luta. - disse a Ladybug sem perceber que o seu parceiro estava andando em direção a sua parceira.

Quando percebeu já era tarde demais ele estava perto demais e ouviu dizer em forma baixa, leve e rouca:

- Eu estou desconfiando que a minha parceira de luta é a minha namorada você tem o mesmo jeito de olhar e se for não vou me controlar mais o que quero fazer. - disse o loiro e aproxima o seu rosto do dela.

- O que você quer fazer Cat Noir? - disse a Marinette no mesmo tom e sentindo o rosto dele do seu.

Ambos são atrapalhados por um som de helicóptero e eles olham para cima e observam que é de uma emissora de televisão logo em seguida trocam um olhar, pois não queriam ser entrevistados.

Ambos usam as suas armas e começam a correr pela cidade eles sabiam cada canto de Paris e novamente trocam um olhar de novo e vão para um beco escuro.

Procuram os heróis e não acham, pois eles estão bem escondidos.

Quando percebem que o helicóptero já tinha ido embora vão um pouco para a claridade, mas não saindo do beco e diz:

- Bem antes do helicóptero atrapalhar o que estava querendo fazer assim era te beijar. - disse o Cat Noir com o rosto próximo a Marinette e sente suas respirações se misturarem.

Logo em seguida, beija a Marinette na boca demonstrando o amor que sente por sua parceira.

Marinette sente os lábios do Cat Noir sobre os seu e suspira de prazer, pois gosta das sensações que ele causa e se arrependimento matasse ela já estaria morta um mês falando com ele em sua forma heroína como se fosse normal já que sentia culpada por ter se afastado dele como civil e ao mesmo tempo colocado para longe da criança que ela espera deles. Bridgitte tinha feito algo certo na vida além do Kwami do seu parceiro agora se sentia feliz por suas conversas e trocas de cumplicidades não terem desaparecido. Queria contar a ele a verdade, mas parecia que o medo vencia sempre e

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora