Um mês se passou desde então e o Luka depois que terminava de fazer os deveres de casa ia ver os papéis que tirou xerox da prefeitura dos esgotos de paris.
E Marinette trocava mensagens com Cat Noir, pois antes dele viajar pediu o número dela já que não queria ficar sem falar com ela de jeito nenhum.
Marinette deu o número do seu primeiro telefone.
Depois de alguns dias ela começou a passar mal e conta os dias que sua menstruação está atrasada e fica branca como um papel.
Tikki ficou preocupada com o estado da sua portadora e a ouviu dizer:
- Não pode ser Tikki! - disse a Marinette.
- Não pode ser o que Marinette? - disse a Tikki preocupada, mas por dentro já sabia.
- Eu estou grávida do Cat Noir não estou acreditando que me esqueci da camisinha e ele também se esqueceu. - disse a Marinette.
- Bem eu já sabia que você ficaria grávida dele. - disse a Tikki calmamente e vê a Marinette ir para a cama com a afirmação da sua Kwami e cruza as pernas levando as mãos nos joelhos e ela continua - Você como Ladybug e Cat Noir em vidas passadas se entregaram ao que sentiam um pelo outro e formaram uma família no final e também na forma civil Marinette.
- O K-kwami do Cat noir sabe disso não é? - disse a Marinette com a respiração presa nervosa pela possibilidade do Cat noir saber da gravidez dela pelo Kwami da destruição.
- Sabe sim só que ele não vai contar é muito discreto. Pode confiar nele enquanto comer o queijo camembert ele não abre a boca até por que sabe como mudar de assunto com o seu portador. - disse a Tikki.
A Dupain-cheng respira fundo como se soltasse o ar preso dos pulmões e diz:
- Eu não sei o que vou fazer Tikki... Estou pensando em dar essa criança para a adoção depois que ela nascer. Não vai saber quem são os pais de sangue. - disse a Dupain-cheng nervosa pela notícia que está ainda assimilando.
- Marinette não pode fazer isso o Cat Noir tem que saber que vai ser o pai e tem que ser pela Ladybug já que se entregou a ele na forma de heroína. - disse a Kwami da boa sorte.
- Ele não vai saber Tikki não quero ser algo que vá atrapalhar a defender Paris comigo com uma criança o inimigo iria para cima do ponto fraco. - disse a Dupain-cheng sendo realista e com medo de que o inimigo fizesse mal a um bebê.
- Marinette o Cat Noir e você não estão sozinhos tem os outros portadores também eles fariam de tudo para proteger a criança. - disse a Kwami da boa sorte calma tentando acalmar ela, pois temia que o inimigo percebesse sua aflição.
- Eu não quero que ele saiba Tikki, por favor, use a sua magia nas horas da luta só para proteger a minha barriga. - disse a Dupain-cheng na sua voz chorosa.
- Eu também não quero que nada aconteça a criança Marinette, pode ficar tranquila nisso, mas tem que contar aos seus pais que está grávida. - disse a Kwami da boa sorte.
- Não posso contar a eles Tikki vão querer saber quem é o pai e se eu disser que é o Cat Noir irão surtar e quando o herói vier me visitar... - disse a Dupain-cheng parando na frase com medo.
- Vão querer que ele se responsabilize pela sua gravidez e eles estão certos Marinette você é a mãe e o Cat Noir é o pai. - disse a pequena joaninha completando a frase da sua portadora.
- Mas Tikki eu não quero forçar ele a nada e se não estiver esquecido completamente a Ladybug? E se ele não quiser a criança depois que souber que estou grávida? E se ele descobrir através da gravidez que eu sou a Ladybug mesmo assim vai me querer ao lado dele depois de tudo o que eu fiz, pois na roupa de heroína sou outra pessoa. - disse a mestiça com medo de que o Cat Noir parasse de amar ela.
- Marinette o que pensa que Cat Noir é? Ele é responsável, apesar das declarações dele de gato em meio às lutas e seu jeito atrapalhado ele te ama, não importa se for a Marinette ou a Ladybug as duas ganharam o coração dele. - disse a pequena joaninha.
- Tikki sabe quem é o Cat Noir por de baixo da máscara não é? - disse a mestiça mudando de assunto observando a pequena joaninha ficar surpresa.
- É - É claro que sei Marinette quem é ele na forma civil. - disse a joaninha nervosa.
- Eu temo que seja o Adrien Agreste, Tikki depois do fora que ele me deu - disse a mestiça sentindo um aperto no coração só de lembrar aquele dia e continua - não sei o que faria se ele fosse o meu parceiro.
- Marinette não imagine isso agora, mas de algo tenho certeza Cat Noir iria se opor em deixar que colocasse o filho ou filha de vocês para adoção assim como eu estou sendo.- disse a joaninha firme.
- Tikki eu não posso cuidar de uma criança nem estou formada ainda e nem posso deixar que meus pais cuidem dela eles não são mais jovens. - disse a mestiça com receio das reações dos pais.
- Seus pais não podem ser mais jovens, mas eles sabem cuidar de um recém-nascido. - disse a Tikki.
- Não irei dar esse tipo de responsabilidades a eles um bebê requer ter energia o bastante para aguentar o pique dele. - disse a Marinette sincera.
- Está certa em um ponto seus pais não têm mais o pique mesmo de antes - disse a Tikki acompanhando o raciocínio da Marinette - mas, eles podem cuidar da criança enquanto estiver nas aulas Marinette.
- Só que eu não quero Tikki - disse a Marinette e olha para a hora no despertador e continua - preciso fazer a tarefa de casa de amanhã.
- Sim vá fazer Marinette e depois descanse. - disse a Tikki dando espaço a ela.
Marinette faz o
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...