Lila durante a aula se lembrou que a alguns atrás encontrou Cat Noir e Ladybug por acaso enquanto fazia mais uma de suas rondas e contará a ele que Marinette estava enganando-o com o Adrien Agreste e ele lhe dissera: " A Marinette e eu não estamos mais juntos, e estou enrolado com alguém. A Marinette pode ter o romance com Adrien Agreste. Enquanto isso sou correspondido por quem eu sempre quis." - ele mentiu nesse dia com tanta convicção que a Lila também foi convencida, pois suas palavras soaram firmes fortes e verdadeiras.Lila ficou com ódio ao se lembrar que cat noir nas suas palavras e que a Marinette pode ficar com o Adrien. Queria ver Cat Noir e Marinette discutindo, mas não aconteceu e sorri, pois passa uma ideia pela sua cabeça estava na aula de química e vê a Marinette sair da sala de aula para ir ao toallet e anda até ele e diz:
- Adrien você pode me ajudar eu não entendi, pois eu não entendi a matéria de física. - disse a Lila mentindo.
- Está bem Lila eu te ajudarei na matéria. - disse o Adrien desconfiado e calmo, mas não deixou transparecer.
- Oba, mas pode ser no intervalo? - disse a Lila fingindo falsa animação por Adrien ter caído no seu plano.
- Não pode ser outro dia? - disse o Adrien confuso, pois não queria ficar longe da Marinette e nem do filho ou filha deles.
- Não tem que ser hoje, por favor, é na matéria que a professora acabou de explicar. - disse a Lila em falso desespero.
- Está bem Lila. - disse o Adrien fingindo estar aceitando.
Lila volta para o seu lugar feliz minutos depois a Marinette volta e se passa algum tempo é intervalo.
Adrien inventa uma desculpa para a Marinette, pois sabe que ela não gosta de Lila e ela fica desconfiada, pois eles sempre desciam juntos para lancharem juntos.
Alguns alunos descem para a cantina menos a Rossi e o Agreste ela anda até a mesa dele com os seus materiais.
Depois de algum tempo claramente o Agreste não gosta da proximidade que a Rossi está e começa a explicar a matéria para ela e fingia que não entendia ás vezes, mas já tinha entendido a matéria em si na hora da aula durante a explicação da professora e ele não precisava saber disso,certo?
Em um dado momento a Rossi interrompi o Agreste e diz:
- Por que ela e não eu? O que a Marinette tem de tão especial para você namorar ela?
- Oi Lila minha vida amorosa não te diz o respeito. - disse o Adrien sendo frio e com raiva de Lila por querer se meter na sua vida amorosa e continua - vamos continuar a tirar a sua dúvida, Lila.
A Rossi pega os cadernos e os livros e os fecha com raiva e diz:
- Eu quero saber! - disse a Rossi se aproximando e o Agreste se afastando e continua - Eu posso ser melhor do que ela em todos os sentidos só basta você me desejar.
O Agreste anda até a janela da sala de aula ao lado da porta e diz:
- Lila não tem como eu desejar uma pessoa que nem suporto até mesmo em sala de aula. - disse o Agreste firme e frio e continua leve - A Marinette jamais mentiu para chegar onde quer por isso a amo.
- Vamos ver até onde esse sentimento vai. - disse a Rossi firme e se aproxima dele.
E quando pensa que ia beijar ele, pois estava a poucos metros ele sai por um espaço pequeno do lado direito livre e ouviu dizer:
- Não é isso que está pensando Mari...- disse o Agreste atrás da Rossi na mesa do casal.
- Eu vi Adrien não é preciso falar nada invente alguma desculpa, pois irei para casa já que nem assistirei a aula para colocar tudo em ordem mais tarde nós conversaremos. - disse a Marinette com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gravidez de Marinette?
FanfictionMarinette Dupain-cheng é uma garota de 16 anos e estuda no colégio que seu amor secreto Adrien Agreste. Adrien Agreste é um rapaz de 16 anos e estuda no mesmo colégio que sua amiga de classe Marinette Dupain-cheng, mas ele é apaixonado pela Ladybug...