É isso, acabou?A preocupação da Marinette!Contando quase toda a verdade p.5

77 5 1
                                    

voltava atrás.

Cat Noir podia sentir algo parecido como daquela outra vez parecia que a sua parceira lhe retribuir com os mesmos sentimentos dele e ao mesmo tempo que são os lábios da sua namorada. Ele sentia algo lhe avisando no fundo desde o dia em que a Marinette lhe falou " se reparasse mais em mim perceberia quem sou e me conhece muito bem." Se o Plagg não tivesse lhe dito o que se passava com ela incentivando-o a ir vê-la poderia ter perdido e alguns dias antes tinha conversado e começou a estranhar o fato dela saber de alguns fatos que somente os heróis saberiam.

Ficam mais algum tempo se beijando e Cat Noir se separa dela antes que sentisse falta de ar.

A Marinette sente falta dos lábios dele sobre os seus e solta um suspiro de reclamação.

Cat Noir sorri e diz:

- Sente tanta falta dos meus lábios sobre os seus my Lady? - disse o Cat Noir galanteador levando uma das mãos até ambos os lábios da sua parceira não fazendo pressão.

- N-não se ache tanto my Kitty só porque eu gostei do beijo. - disse a Marinette nervosa e se pragueja por ter gaguejado se perdendo nos olhos dele e desvia o olhar.

- Não estou me achando my Lady é a verdade. - disse o Cat Noir provocante, baixo e rouco perto da orelha esquerda da Marinette e mordisca lenta.

- My Kitty você está querendo me provocar não é para que eu te diga a verdade, mas me dê algum tempo a mais e quem sabe eu te mostro quem sou por de baixo da máscara. - disse a Marinette tentando soar firme, mas seu corpo se arrepia todo depois que o Cat Noir mordeu lentamente a sua orelha estava pensativa sobre o assunto desde a separação e a volta deles.

- Mas eu quero saber my Lady vamos ficar desse jeito até quando os outros já perceberam que estamos estranhos faz tempo. - disse o Cat Noir.

Ela não diz nada e leva a sua mão até os fios dourados e faz o seu parceiro lhe encarar com um olhar confuso no rosto e fecha os olhos aproxima o seu rosto do dele sentindo as respirações se mesclarem. Quando estão perto o suficiente ela roça os seus lábios com os dele e diz em uma voz baixa e encantadora:

- My Kitty você conseguiu o que sempre quis. Me apaixonei por você. - disse a Marinette sendo sincera e apaixonada e não poderia desfazer o que foi feito por conta dos seus hormônios de gravidez se declarou para o gatuno de roupa preta cola.

E fecha a distância entre eles e o beija apaixonadamente deixando um Adrien surpreso pela declaração dela. Demora alguns segundos para corresponder o beijo apaixonado, pois aquilo ainda está sendo digerido por ele.

Ele leva as mãos até a nuca dela enquanto estava fechando os olhos devagar conforme o tempo foi se passando o beijo se torna além de apaixonado, ternura e desejo.

E o ar nos pulmões faltou e ambos se amaldiçoaram por isso já queriam que o beijo durasse mais.

Ambos abrem os olhos ao mesmo tempo e a Dupain-cheng depois de algum tempo quando recuperou o ar diz:

- Nos vemos amanhã my Kitty? - disse a Dupain-cheng.

- Sim nos vemos, mas em que pé estamos a nossa relação? - disse o Adrien confuso depois de recuperar o ar.

- Você quer que nós estejamos em que tipo de relação my Kitty? - disse a Dupain-cheng não escondendo a sua curiosidade.

- Quero ser mais um simples parceiro de luta my Lady. - disse o Adrien confuso.

- Você quer ser meu parceiro para a vida toda pode muito bem se decepcionar comigo por de baixo da máscara. - disse a Dupain-cheng sendo sincera e estava com medo.

- Eu já lhe falei muitas vezes my Lady eu jamais poderia me decepciona com a mulher que amo. - disse o Adrien com muita certeza.

- Deixe-me pensar my Kitty tenho certeza será desta vez positiva. - disse a Ladybug e pisca estilo Marinette e Adrien fica surpreso pela sua suposição estar certa e sorrir.

- Vou deixar você pensar my Lady. - disse o Agreste muito feliz.

- Boa noite my Kitty, sonhe comigo, pois sonharei com você. - disse a Ladybug e logo em seguida dá um selinho na boca do Agreste.

- Boa noite my Lady, sonharei com você, sonhe comigo. - disse o Agreste depois de retribuir o selinho.

A Ladybug pega o seu ioiô e usa para subir no telhado e impulsiona o seu corpo. Está muito feliz como se não coubesse tanta felicidade dentro de si.

Quando chega em casa no seu quarto diz:

- Tikki esconder pintinhas! - disse a Ladybug com firmeza e questionadora.

- O que foi Marinette, percebi pela sua voz que quer me perguntar algo. - disse a Tikki depois de pegar um biscoito da bolsa da sua parceira e termina de comer.

- Eu quero Tikki desde quando você está namorando o Plagg? - disse a Ladybug.

- D-Depois de alguns dias de seu término com o Adrien. - disse a Tikki nervosa e corando.

- Você sempre amou o Miraculous do gato? - disse a mestiça leve e não queria passar sentimentos ruins a sua Kwami.

- Sim sempre o amei ele sabe disso, pois na época que nos tornamos Kwamis já estávamos juntos. - disse a Tikki leve pega outro biscoito depois de morder responde.

- Então vocês reataram recentemente? - disse a mestiça feliz pela sua Kwami.

- Sim e você deveria pensar bem sobre o que falou para o Adrien. - disse a Tikki.

- Vou pensar e tenha uma boa noite Tikki. - disse a mestiça e a Kwami lhe deseja também.

Minutos depois ela já dormia profundamente sonhando com um certo loiro de olhos verdes.

Enquanto isso na mansão agreste quando entra no quarto pela janela diz:

- Plagg esconder Garras! - disse o Agreste firme.

Plagg sai do anel e vai direto para o prato com queijo Camembert e ouviu continuar:

- Eu quero conversar com você.

- Sobre o que quer conversar o meu relacionamento com a Kwami Tikki? - disse o Plagg confuso.

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora