É isso, acabou?A preocupação da Marinette!Contando quase toda a verdade p.10

85 6 4
                                    

aberta e o Cat Noir entra e logo em seguida fechar a porta observa e diz:

- O-oi A-Adrien.

- O-oi M-Marinette o que você faz aqui? - disse o Cat Noir confuso.

- Você está bem? - disse a mestiça tentando não surtar e evitando a pergunta.

- Estou bem e você. - disse o Cat Noir.

- Estou bem, vamos para o ginásio da patinação de gelo. - disse a mestiça confusa.

- Vamos me acompanhe. - disse o Cat Noir.

Quando chega perto da mestiça estendi a mão em pé no primeiro degrau da escadas.

- Vamos. - disse a mestiça aceitando o convite.

Ambos começam a descer as escadas com rapidez, o prédio é baixo depois de algum tempo chegam suados e um pouco cansados e a Ladybug diz:

- Eu estou cansada... - disse a Ladybug com a respiração entrecortada.

- Também estou cansado... - disse o Cat Noir com a respiração entrecortada.

Ambos ficam calados em um silêncio bom até suas respirações voltarem ao normal e a Ladybug diz:

- Vamos voltar para a pista de patinação de gelo? - disse a Ladybug.

- Sim vamos os outros devem estar preocupados e tomara que não liguem para os nossos pais. - disse o Cat Noir firme.

Ambos sorriem um para o outro e o Cat Noir abre a porta para eles passarem e começam a andar calmamente entre as pessoas. Até chegarem na porta e levam as suas mãos.

Só que o Cat Noir a impedi com a outra mão e encara a Ladybug e diz:

- Você lutou bem my princess. - disse o Adrien sendo galanteador.

- Obrigada, você lutou bem também my kitty. - disse a Ladybug devolvendo o elogio.

- Obrigado my Lady e você merece ser elogiada. - disse o Adrien sendo ainda galanteador.

- Para de usar esse seu outro lado Adrien! - disse a Ladybug constrangida e corada.

- Não vou parar de usar porque até que sei que gosta. - disse o Adrien sendo sexy e provocativo e aproxima o seu rosto da Marinette.

- Co-Como sabe que eu gosto? - disse a Marinette nervosa pelo que Adrien está se aproximando dela e percebeu seu erro quando quando o observou rir baixinho e sem deixar de sorrir.

- Está dando pistas demais my princess... ou devo chamá -la de My Lady? - disse o Adrien e aproxima o seu rosto da Marinette.

A Marinette ao sentir seus lábios serem capturados pelos de Adrien suspira de prazer, pois parecia dias que não tinha sido beijada por ele só que tinha passado algumas horas. Já que na noite passada tinha sido beijada por Adrien.

Adrien captura os lábios da Marinette e a ouviu suspirar de prazer, e gosta de saber disso, pois gosta de ouvir o que causa nela com os seus beijos e só tinham se separado por algumas horas. Já que na noite passada tinha ido vê-la e beijava de vez em quando.

Se beijaram por alguns minutos e não ouviram a porta. Só depois quando ouviram algumas tosses e se separaram e ouviram:

- O-oi A-Alix. - disseram os dois ao mesmo tempo nervosos.

- Oi Marinette e Adrien. - disse a Alix surpresa, corada nas bochechas e sorriso malicioso.

- Nós vamos entrar não é Adrien. - disse a Marinette firme e sente as mãos do Adrien em sua barriga e leva a sua mão para a dele.

- É vamos Marinette, não conte a ninguém que nos viu aqui. - disse o Agreste firme e leva as suas mãos inconsciente até sua barriga até a mão dela na dele.

Alix olha para eles com curiosidade e percebeu a mão do Agreste e a mão dela sobre a dele na barriga da Marinette e como se tivesse tido uma luz diz:

- Adrien Agreste você engravidou a minha amiga? - disse a Alix atordoada.

- Eu posso explicar?! - disse o Agreste com medo reação de Alix.

- Eu irei contar a minha parte para você, Alix. - disse a Marinette.

- Você não escapa das minhas explicações. - disse a Alix firme, a encarando e depois volta a encarar o Agreste.

A Dupain-cheng sai de perto do Agreste e da Alix e anda até a parede do lado esquerdo do toallet e abre a bolsa dizendo:

- Tikki você já recuperou a energia? - disse a Dupain-cheng confusa.

- Sim Marinette eu recuperei a energia, pois os biscoitos dos seus pais são ótimos. - disse a Tikki leve.

- Bem preciso de sua ajuda Tikki. - disse a Dupain-cheng sincera.

- Bem pode me usar Marinette. Imagino qual seja o assunto. - disse a Tikki.

- Tikki, aparecer pintinhas. - disse a Dupain-cheng e a Tikki vai para os brincos.

E se transforma em Ladybug, ela sai da parede anda até a parte de fora da pista de patinação e pega o seu ioiô joga na cintura de Vivica e a leva para perto de si. A solta quando está fora da porta de patinação e enquanto ela tira os patins diz:

- Precisamos conversar Vivica.

- Está bem Ladybug. - disse a Vivica enquanto tirava os patins.

Depois que tira a mestiça leva a Vivica para o toallet e diz:

- Vivica você vai mesmo desistir do Cat Noir? - disse a mestiça confusa.

- Irei desistir dele para que vocês fiquem juntos e muito obrigada por me trazer de volta estou muito feliz e o meu Kwami também. - disse a Vivica.

- De nada e ainda bem que irá desistir do Cat Noir. - disse a mestiça.

- Sim vou deixar que você que vocês sejam felizes não vou ficar indo atrás de uma pessoa que não me quer. - disse a Vivica firme.

- Sabe eu posso confiar em você Vivica? - disse a Ladybug.

- Pode. - disse a morena.

- Eu estou grávida do Cat Noir, espero que guarde esse segredo. - disse a Ladybug feliz e apaixonada.

- Parabéns conte a ele e fiquem juntos. - disse a morena.

- Obrigada. - disse a Ladybug e elas duas se abraçam.

Se despedem depois e Ladybug sai por uns minutos e Farfalla que ouviu a conversa deles toda ficou com ódio ainda mais da Ladybug mais imenso ao saber que "o seu Cat Noir" tinha engravidado sua inimiga e que percebeu a Ladybug feliz e apaixonada por














A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora