Um mês depois! Luka salva Chloé! Marinette grávida! Beijos, Gabriel sabe pt.6

134 6 7
                                    

sua amada Ladybug?

Se a Marinette for a Ladybug ele ainda ele amaria a sua parceira de equipe e sua melhor amiga de classe.

Ele sorri por dentro e diz sério:

- My... - disse o Agreste e percebeu o que ia falar e para continua - M-Marinette vamos continuar a fazer o trabalho em dupla.

Elas olharam para ele e a Dupain-cheng fica surpresa e confusa por dentro e diz calma:

- Vamos Adrien - disse a Dupain-cheng e senta ao lado dele e continua baixo - ou melhor vamos gatinho.

O Agreste a olha em choque e diz:

- Bem essa pergunta aqui. - disse o Agreste apontando para o questionário na folha.

- Lila vem fazer dupla comigo. - disse a Kyoko ao lado dela a puxando para longe do Agreste e Dupain-cheng.

- Você é a Ladybug, Marinette? - disse o Agreste em tom baixo para que ela somente escutasse.

- Eu a Ladybug? É claro que não! - disse a Dupain-cheng fingindo estar surpresa e indignada em tom baixo somente para ele.

Eles ficam concentrados no questionário e a Dupain-cheng de vez em quando fica sentindo mal estar sua vontade de vomitar o que comeu no café-da-manhã um dos sintomas de gravidez.

Quando toca o sinal do intervalo alguns alunos saem e ficam: Alya, Adrien, Chloé,Nino, Luka e Marinette. Todos percebem que a Marinette está passando mal e ela sai da cadeira com o lanche da mãe. O Agreste sai da cadeira depois que ela e diz:

- Vamos comer todos juntos. Está tudo bem, Mari? - disse o Agreste preocupado.

Estava um pouco afastado, dela e os outros tinham confirmado que iriam comer em grupo. A Dupain-cheng estava tentando controlar o que estava lhe causando desconforto, mas quando o Agreste se aproximou dela continuou a passar mal e colocou tudo o que comeu para fora sujando assim a roupa dele.

Os outros observaram a cena e ficaram surpresos menos Nino que também estava querendo passar mal.

O Agreste fica com nojo do vômito e não repara que sua expressão magoará a Dupain-cheng.

Luka anda até a Marinette e a pega em estilo de noiva e diz:

- Irei te levar para casa Marinette, Alya pode inventar alguma desculpa para a Marinette para a professora. - disse o Luka.

- Direi alguma desculpa não se preocupe. - disse a Alya.

- E eu levarei a bolsa com os materiais dela, o Nino está passando mal pelo que aconteceu com a Marinette. - disse a Chloé leve pegando a bolsa com os materiais dentro.

Eles saem da sala de aula e o Cat Noir pega o seu material dentro e vai para casa.

Minutos depois quando está em seu quarto Marinette vai para o banheiro escovar os dentes.

Quando termina volta para a cama e diz:

- Muito obrigada a vocês por me trazerem de volta para casa. - disse a Marinette sincera encarando o casal de amigos.

- De nada Marinette. - disseram os dois ao mesmo tempo.

- Não sei o que aconteceu comigo. - disse a Marinette mentindo para os amigos.

- Eu tenho dúvida Marinette você está estranha desde o mês passado. - disse o Luka.

- Nisso o que o Luka me contou concordo com ele. - disse a Bourgeois preocupada.

- Até pareci que você está grávida eu tenho a minha irmã Juleika e acompanhei a gravidez da minha mãe. - disse o Luka pensativo.

- Sim pareci que está grávida Marinette e não é por que tenho uma irmã que nem me dou bem com ela reconheceria os sintomas. - disse a Bourgeois.

- Vocês dormiram juntos? - disse a Marinette surpresa.

- Pedi para o Luka dormir lá no meu quarto, só dormimos abraçados e ele me contou tudo. - disse a Bourgeois.

- Entendi agora quero ir descansar. - disse a Marinette.

- Bom descanso. - disse o casal e trocam olhares cúmplices.

O Luka fecha a porta.

Cat Noir chega em casa depois de algum tempo e Nathalie ao ver a roupa suja pedi para ele subir e tirar a roupa e que falará para o pai que cancele os compromissos do garoto.

Ele a obedece e vai para o banheiro e o Plagg vai para a sua cama e ouvi alguém entrar no quarto e pegar a roupa suja enquanto o Cat Noir toma banho.

Quando o Cat Noir termina e sai do banheiro ouviu o Plagg dizer:

- Adrien está chateado com o que a Marinette fez? - disse o Plagg.

- Porque eu estaria chateado com ela é a minha namorada, Plagg. - disse o Cat Noir firme.

- Porque foi o que aconteceu ela saiu chateada da escola com você, pois você ficou com nojo e ela não entendeu seu olhar se era para ela ou para a sua roupa e tem mais na sua forma civil ela sua melhor amiga e não namorada sendo que a Marinette namora o seu alter-ego. - disse o Plagg sendo sincero enquanto segurava um pedaço de queijo.

- Nisso tem razão Plagg eu tenho que me desculpar com ela nem percebi a expressão que fiz para magoar.- disse o Cat Noir enquanto vestia a roupa.

Depois que termina penteia o cabelo, escova os dentes, passa o perfume no corpo.

Plagg diz com sarcasmo:

- Isso tudo é pra ela Adrien? Como vai visitar ela de Cat Noir ou de Adrien?

- Como quer que eu a visite, Plagg se eu for de Cat Noir ela vai me contar o que aconteceu, mas vou ter que me conter. Sendo como Adrien não vou me conter. - disse o Cat Noir.

- Então tá vamos. - disse o Plagg e vai para dentro da jaqueta do Cat Noir com o queijo.

O Cat Noir avisa a Nathalie que iria visitar a Marinette e ela deixa, pois o pai dele aprovava eles juntos.

Quando chega na padaria inventa uma desculpa que quer falar com a Marinette sobre uma roupa que quer encomendar.

Os pais dela acreditam e como estavam ocupados atendendo aos clientes a Sabine grita:

- Marinette o seu colega de classe Adrien quer fazer uma encomenda!

A Ladybug que estava pensativa com a sua gravidez suas mãos em cima da barriga
































A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora