A Declaração de Marinette! Rejeitada? O Pedido de Namoro de Cat noir parte 4

144 12 0
                                    

mentindo pelo que o Plagg me falou ontem." - disse a Tikki em pensamento.

A Dupain-cheng ao ouvir essas palavras é como se tivesse levado um balde de água fria e diz:

- É a Ladybug não é? - disse a Dupain-cheng querendo chorar e se controla continua depois que percebe o olhar surpreso do Cat noir - Eu vi os vídeos no Ladyblog da Alya pode ser sincero comigo.

O cat noir leva uma de suas mãos até a nuca e diz:

- É claro que eu amo a heroína de Paris e sabe se ela fizesse par romântico com o Cat Noir eu desistiria dela. - disse o loiro sem jeito.

- Mas eu te amo mais do que um amigo e não é por sua fama de outras garotas Adrien. O seu jeito me conquistou foi por ele que eu me apaixonei. - disse a Dupain-cheng sendo sincera e sem jeito e continua depois se lembrando de algo - Eu preciso ir para casa agora até amanhã, Adrien. - anda até ele é o beija na bochecha.

- Até amanhã Mari. - disse o loiro depois de sentir ser beijado na bochecha e cora.

Leva a mão até a bochecha que foi beijado e sorri, ouvi a buzina do carro soar e vai correndo para o automóvel.

Enquanto a Dupain-cheng ia para casa triste, pois sabia que o Adrien amava o seu alter-ego e não ela. Não sabia de onde tinha tirado coragem de beijar o loiro no rosto.

O seu coração estava machucado e somente uma pessoa poderia curar o Cat Noir.

Jantou com seus pais, vestiu o camisola cobrindo o que fez ontem.
Horas depois a Marinette estava fazendo tarefa de casa naquele dia aula de geografia e de artes.

Quando terminou decidiu abrir a janela da varanda, pois queria um certo gato de roupa preta, olhos verdes e cabelo loiro lhe fazendo companhia.

Voltou para o divã e começou a desenhar uma roupa. Enquanto estava distraída não percebeu que um certo gato preto entrará no seu quarto e só percebeu que ele esta atrás dela quando ouviu:

- Lindo desenho my princess.

- Cat Noir não me dê um susto desses não. - disse a mestiça levando as mãos até o coração pelo susto que levará - Se eu tivesse morrido não teria como visitar aqui Kitty.

- Kitty? Esse é o meu apelido carinhoso depois de muito tempo lhe protegendo e vindo visitar a noite? - disse o loiro feliz por ela ter pensado um apelido carinhoso.

- Sim para ambas as perguntas Kitty ainda bem que veio me visitar estava querendo sua companhia. - disse a mestiça não escondendo que estava triste e para de desenhar o encarando.

- Por isso deixou a janela do seu quarto aberta para o seu gato preto entrasse sem problemas. - disse o loiro preocupado com a tristeza da mestiça.

A mestiça anda até a cama e o Cat Noir a acompanha com o olhar e a ouviu dizer:

- Vem para cá Kitty - disse a mestiça apontando para o lado da cama que ela está sentada e continua - Se quiser saber como foi o meu dia sente-se aqui ao meu lado.

Cat Noir anda até ela ao lado da cama que foi apontado.

Senta ao lado dela e ouviu atentamente cada detalhe. Mas ela parou em um dado momento e ficou curioso e diz:

- O que foi Marinette? - disse o Cat Noir.

Você não vai acreditar quem é o meu crush? - disse a Ladybug sendo sincera.

- Quem é o rapaz que tem o seu coração? - disse o Cat Noir confuso mesmo sabendo da resposta.

- Eu amo o Adrien Agreste você o conhece né? - disse a Ladybug confusa.

- Conheço ele por conta da revista, anúncios pela cidade. - disse o Adrien com firmeza tentando parecer imparcial.

- Eu amo ele não é um sentimento como o das outras garotas tem por ele achando "perfeito" amo pela pessoa que ele é. - disse a Ladybug apaixonada e continua triste - Mas ele me rejeitou por que ama a Ladybug. Eu não sei o que ela tem e o que eu não tenho. - ela leva cabeça para o peitoral do gatinho e começa a chorar.

O Cat Noir fica surpreso e chocado com as palavras da Marinette, pois não sabia que ela o ama muito e sentia culpado por ter a rejeitado.

Leva as patas de gato em direção ao corpo da Marinette apertando o seu corpo contra o dela. Os soluços faziam sentir pior queria poder destransformar, mas temia a reação dela ao ver que o Cat Noir é Adrien Agreste o colega de classe que a rejeitou.

Depois de algum tempo percebeu que ela parou e a ouviu dizer:

- Cat Noir pode ficar aqui dormir comigo, mas nada de mão boba. Você pode ir para casa de madrugada, pois tem aula amanhã. - disse a Marinette.

- Posso sim, my princess não quero que nenhuma borboleta akumatizada venha lhe transformar em uma vilã. - disse o Adrien leve e com medo de que fosse embora Hawk Month mandasse a borboleta akumatizada para sua melhor amiga ou sua crush ninguém sabia disso além do Plagg.

Marinette lhe sorri verdadeiramente e ele sorri de volta sentindo o seu coração batendo rápido.

Ela se ajeita na cama e ele também e a ouviu dizer:

- Durma bem Kitty.

- Durma bem my princess.

Ambos dormem e depois de algumas horas Adrien acorda sentindo o sol no seu rosto e percebe que é de madrugada.

Se vira e observa a Marinette dormir tranquilamente e se movimenta um pouco ficando seu rosto de frente ao dela e quase a beijando.

Só que é interrompido por uma voz do seu anel:

- Cat Noir é melhor não fazer isso. Vamos ir para casa daqui a pouco vão olhar se está dormindo no seu quarto.

- É verdade Plagg eu vou beijar a Marinette outra hora. Você me deu uma ideia só falta juntar coragem para colocar ela em prática. - disse o Adrien.

Sai da cama com cuidado e procura por papel e caneta.

Acha depois de alguns minutos e

A Gravidez de Marinette?Onde histórias criam vida. Descubra agora